RHCP em Portugal + Giveaway



Boa noite a todas! Como já sabem, ou ficam agora a saber, a minha onda é música indie e rock e, a minha banda favorita desde que me lembro são os Red Hot Chili Peppers e, para o ano, vão atuar em Portugal no festival de verão SBSR e eu não poderia perder essa oportunidade!
Aliás, 2017 está a prometer grandes artistas cá em Portugal. Para além de Red Hot vêm cá também os Alt-J, Depeche Mode e Foo Fighters (outras bandas que adoro).
Qual é o problema? Ora bem, nenhuma dessas bandas atua no mesmo dia, isto é mesmo para esfolar a carteira de alguém! (Para os mais distraídos Red Hot vão dia 13 ao SBSR e os restantes vão, pela ordem acima escrita, nos dias 6, 7 e 8 ao Alive).
Acabei ainda ontem de comprar o bilhete diário para o SBSR para dia 13 e já quero gastar num bilhete de 3 dias para o Alive, estão bem a ver esta vida de pobre a chorar por tudo o que é canto, não estão?)

E sim, ontem comprei um bilhete para dia 13 do SBSR sem ter saído o cartaz completo ou sequer algo mais além dos Red Hot, mas por favor, são os Red Hot!

E se ainda não perceberam: Estou tão feliz com isto pois, além de ter já o bilhete para ir ver a minha banda favorita ao vivo, nunca fui a um festival e sempre tive esse desejo, de estar naquele ambiente de convívio, sentir o som da música ao vivo e os gritos e cantares uníssonos de milhares de pessoas para poderem abafar a minha voz de ganso rouco a grasnar/cantar.

Tirando o facto de que como nunca fui a um concerto, estou tremendamente entusiasmada! (Quero dizer... Já vi os D'Zrt e o David Carreira ao vivo mas vocês entenderam a ideia. E nem vou mencionar que tive que levar a minha irmã à sessão de autógrafos do último moço e ele pergunta-me, com uma voz de quem se dirige a um cachorro, se tinha "aulinhas" no dia seguinte, ao que me limitei apenas a responder "Mas tu és estúpido? Amanhã é feriado nacional meu" - desculpem, estava na minha fase de adolescente revoltada).






Passando à segunda parte do título: O giveaway.

(Não, não vou fazer um giveaway com o meu bilhete.)
Mas há giveaway na mesma, apenas não tão apetecível como seria se o prémio fosse um bilhete para os Red Hot.

Para celebrar o início do blog, que tem apenas 4 diazinhos, e aproveitar esta época festiva que se aproxima, decidi lançar um simples giveaway para alguém ter um miminho extra no natal e celebrar o início deste lugar que é de todas nós.
O giveaway será publicado no sábado (19), o prémio será apenas um miminho mas espero que seja do vosso agrado!

Beijinhos grandes e aguardem novidades, entretanto podem contar-me um pouco mais sobre o vosso estilo musical, adoraria saber se há por aqui mais alguém que goste desta onda!


5 comentários

  1. Yh sei como é viciante os concertos! Eu fui ver os Muse este ano e foi FUCKING AMAZING!! Foi tbm o meu primeiro concerto e yh não podia ser melhor!
    Amava ir este ano aos nos Alive ver os Foi Fighters, pode ser que ainda nos encontremos!
    Beijinhos, Andie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai como eu desejava ter ido ao dos Muse, o novo album esta tão fucking awesome mas ainda nem tinha feito os 17 e não me deixaram ir.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns por já teres comprado o bilhete! Curiosa com o giveaway que aí vem lindona!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, honestly ainda não entrei bem no corpo de quem já tem o bilhete, estou muito incrédula com a sorte que tive!
      Vai ser só um miminho simples mas espero que gostem, e eu no teu já participei também!

      Beijinho grande

      Eliminar