Maquilhagem de Outono | Apenas Produtos Baratos


É verdade, o outono está aqui e isso significa o regresso das novas temporadas das nossas séries favoritas, os chocolates quentes enquanto estamos enrolados em mantinhas, as folhas laranjas e castanhas pelo chão e o Halloween. Como não adorar esta estação?


Mas, para além disso, também regressam aquelas maquilhagens com tons terra e alaranjados que tanto combinam com esta época e isso é o que nos trás ao post de hoje, uma maquilhagem outonal apenas com produtos baratinhos!


Primeiro aconselho a verem o vídeo onde mostro todo o processo desta maquilhagem bem simples e rápida de se fazer!




Vamos a isto?


Então, para esta maquilhagem, já com a pele cuidada e hidratada, comecei por aplicar o meu corretor favorito - o Liquid Camouflage da Catrice.
Para quem procura um produto que ganhe na relação qualidade/preço, este é ideal! Tem uma ótima cobertura, é muito fácil de se trabalhar e custa apenas 4€.



De seguida coloquei a minha base, também da Catrice, a tão falada HD Liquid Coverage. Novamente é um produto com uma ótima relação qualidade/preço. É uma base matte e que tem um aspeto de segunda pele, o que para mim é um grande ponto a favor, algo que odeio em bases é serem pesadas e notar-se a milhas que estou com base.



Quanto estiver tudo bem uniforme passei aos olhos e, para tal, só usei dois tons de sombra de uma paleta, a Flawless 3 da MUR.
Como base usei um tom mais alaranjado preenchendo toda a pálpebra móvel, esfumando depois nas extremidades.
Com um tom mais escuro, na casa dos castanhos, esfumei o canto exterior do olho para dar mais profundidade.



Terminando isso passei ao rímel, tendo usado um da Cien.



Por fim passei aos lábios e, como ia usar um batom matte, decidi exfoliá-los primeiro, para o batom aderir melhor e aguentar mais tempo.
Para a exfoliação optei por um lip scrub da Primark com sabor a pipocas ao qual fiquei rendida assim que o vi, a embalagem conquistou-me totalmente!
Finalmente apliquei o batom, o Lingerie no tom Beauty Mark da Nyx.


E foi apenas isso pessoal! É super rápido, fácil e bem económico! Tudo o que usei foram produtos bem baratinhos que se encontram em qualquer lado e, se quiserem que faça review mais detalhada de algum que vos tivesse despertado a atenção, contem-me nos comentários!


Espero que tenham gostado e digam-me, gostavam de ver mais posts sobre maquilhagem aqui no blog? Fico à espera da vossa opinião!


8 comentários

  1. Adorei o look! Tenho que apanhar esse batom da NYX!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Caso queiras saber mais sobre a fórmula eu fiz uma review sobre esse mesmo num post onde falo dos meus batons favoritos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico muito feliz por ouvir isso vindo de ti!

      Eliminar
  3. Ficou muito gira e realmente perfeita para o Outono!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-batons-liquidos-matte-que-eu-quero.htm

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. a maquilhagem grita mesmo outono e gosto imenso de te ver com ela :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar