Plataforma Blogs Portugal - Fiquem a Conhecer Tudo


Plataforma



Certamente já ouviram falar desta plataforma e, se ainda restavam dúvidas se valeria ou não a pena aderir, aqui estamos nós hoje com este post!

Blogs Portugal é uma plataforma que visa ser o diretório mais completo de blogs portugueses estando os mesmos organizados por categoria e popularidade. Mas a plataforma é muito mais do que um local organizadinho e todo bonitinho, aqui podem ganhar mais visibilidade, mais oportunidades de conseguir parcerias, conhecer novos blogs, participar em campanhas, entre outras funcionalidades!

Iremos por partes.

Primeiro que tudo, a inscrição: Totalmente grátis, que bom não é? E para reivindicar o teu blog só tens que colocar um widget dos que te dão para escolha e coloca-lo no teu blog!
Depois partimos para a personalização, onde podemos escolher a categoria onde incluir o blog, bem como adicionar as contas das restantes redes sociais para ter o nosso alcance (em número de seguidores) e toda essa informação reunida num só sítio!
Quanto à relação marca/blogger, a mesma torna-se mais acessível, tanto através de campanhas onde temos oportunidade de trabalhar com marcas e, talvez, deixar-lhes um certo interesse em nós, ou pela plataforma em si, que até tem um botão personalizado para "Pedir Parceria"! Sem contar que, ao estarmos ali inscritos e com um perfil "apresentável" podemos, a qualquer momento, ser convidados para uma parceria.

Resumindo para caso ainda não se tenham convencido disso: Sim, vale bastante a pena criar uma conta aqui, não dá trabalho nenhum e não temos nada a perder, muito pelo contrário!
E, já agora, podem visitar a plataforma aqui.

Gostaram destas duas recomendações de plataformas? Enquanto blogger achei-as muito uteis e claro que não podia deixar de as partilhar! Mas amanhã já sai uma temática nova que irá começar a ser abordada no blog, fiquem atentos!

E vocês? Já faziam parte desta plataforma? Ou ficaram interessados em fazer?

6 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada! Também estou a gostar bastante e tenho boas expetativas para o mesmo!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  2. Eu aderi a pouquinho tempo e estou a adorar , -acho que vale muito a pena também :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já faço parte e agora já te sigo :)

    ResponderEliminar