Cozy Look With Zaful





 Ler em Português      Read in English


Mais um post da Zaful? É verdade, mais um! Desta vez trago um look mesmo adequado a esta época! Uma camisola aconchegante mas que não nos faz sentir uma estufa humana, um casaquinho leve e uma saia. Bem ideal para estes dias, não?



Certamente já conhecem a Zaful pois já é a segunda vez que a trago cá ao blog e a minha opinião é, novamente, positiva!


Desta vez encomendei uma camisola daquelas com um choker embutido visto ser uma tendência que ainda não tinha experimentado e tinha bastante curiosidade de ver como me assentava.
Encomendei também um casaquinho e ainda um choker muito original.


A minha peça favorita foi, sem dúvida alguma, a camisola. A cor é perfeita (e igual à da imagem do site), a malha tem muita qualidade e assentou-me na perfeição! O pormenor do choker confere um look mais elegante, ao qual me rendi.


No entanto tenho uma crítica a pôr no casaco. É muito bonitinho, assenta-me bastante bem e é super confortável, no entanto, a cor não corresponde à que pedi. Ao encomendar a peça escolhi em preto mas o casaco chegou-me em azul escuro e, um pouco confusa, fui logo ver se me tinha enganado mas não, tinha mesmo pedido preto mas só nessa altura é que notei que até nas fotografias do produto o casaco era azul escuro e, distraída como eu sou, não tinha reparado nisso quando encomendar.


Ou seja, ao encomendarem, olhem mais para a cor da fotografia do que para o nome da cor ou a cor em si que vão escolher pois até agora todos os anteriores produtos que recebi da Zaful vinham 100% de acordo com a imagem, mas tive agora este azar e ficam já avisados.
Mas nem tudo tem que ser mau! A qualidade é ótima e tudo mais, apenas a cor não era a que esperava e ainda por cima azul escuro é uma cor que não gosto.


Por fim encomendei ainda um choker bastante diferente dos que eu tinha - e eu que não mandasse vir um choker, não é? - que adorei imenso! Assenta muito bem e tem um look super diferente e original, o que eu adoro!


Este outfit é bastante confortável e ótimo para esta altura que nunca se sabe se está frio ou se já aqueceu um pouco e tive, claro, que completar o look com umas fishnets!
Falando em fishnets, quem gosta desta tendência? Se gostam não percam o último vídeo do canal onde mostro várias formas de as conjugarem! Vejam aqui em baixo:




Espero que tenham gostado deste outfit que, embora seja simples, emana um visual elegante conseguindo manter um look casual!
Qual foi a vossa peça favorita? Contem-me nos comentários e não se esqueçam de clicar nos links para saber os preços que posso adiantar desde já que vão ficar pasmados! 





14 comentários

  1. Estou apaixonada pelo teu look :) Adoro adoro!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai fico sempre tão feliz com esses comentários, foste uma querida<3
      Beijinho grande.

      Eliminar
  2. Adorei o look e falemos dessa saia maravilhosaaa!!!

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!
      A saia é da Dresslily e adoro-a, é uma das minhas favoritas do momento sem dúvida alguma!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  3. Olaaaaaa :)
    Bem linda 💕
    Adoro a saia!

    Sucesso!
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  4. Ficas tão gira de gorro! E gosto imenso da camisola!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas camisolas com o choker *-*
    Acho que ficam super bem.
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  6. Great post dear! ♥ I follow your blog http://riwlawn.blogspot.com/

    ResponderEliminar