Vencedora do Sorteio WsDear + Update



Olá maltinha, já não me viam por aqui faz alguns dias, uns 5 ou perto disso, não é? Nem é costume ficar tanto tempo sem cá vir, até tenho um outfit fotografado já para vos mostrar e nem tempo para editar as fotos tenho tido! Bem o que se tem passado é que esta semana foi recheada de entrega de projetos e um teste assim para o importante, o que me tirou todo o tempinho livre mas aqui estou de novo, não sentiram lá muitas saudades também, pois não?

Agora que já estão um pouco mais a par de como vai a vida, posso dar um pequeno spoil sobre o meu canal de youtube: Este fim de semana irá sair um vídeo "Especial dia dos Namorados" maaaaas não será nenhum look, maquilhagem ou coisa parecida, será algo um pouco diferente e que não tenho visto por aí portanto mantenham-se atentas e, caso andem uns pobretanas como eu, talvez queiram guardar a vossa vaquinha pois o meu vídeo trará uma ótima ideia bastante acessível e original, além de bastante pessoal - e não, não é nada de cartas lamechas, não se preocupem, prometo não trazer nada de "amote sem hífen para que nada nos separe".
Mas mais não digo porque o vídeo daqui a uns dias já está no canal!


Acham que me tinha esquecido do que nos trouxe aqui? Ora bem, já falei com a WsDear e a marca já selecionou a vencedora do sorteio que houve aqui no blog!
Parabéns à Dulce Russo!
Se tu fores a Dulce Russo, ora muitos parabéns e vou-te enviar um email com as informações para levantar o prémio!
Se não fores a Dulce, não desesperes porque mais semana, menos semana, haverá outro sorteio por estas bandas, é só ficarem atentos!

E por hoje é tudo, vemo-nos numa próxima vez!


2 comentários