Pink and Stripes



Eu sei que tenho trazido muitos posts relativos a parcerias mas é que tenho tanta coisinha a mostrar-vos que não me consigo conter! Mas este post será uma novidade, a sério! Porque aposto que ainda não conheciam a Hero-Esque.



Se ainda não conhecem esta marca, estão à espera do quê? Vá, eu explico-vos. É uma marca baseada na Europa e 100% vegan!
A marca tem um design bastante original e característico, tendo, quase sempre, imagens de pequenos dinossauros, o que é bastante adorável e diferente do que vemos por aí, na minha opinião.

Para falar desta marca escolhi algo que é bastante a minha cara e, quem me segue já à algum tempo, vai compreender!



Ora bem, uma camisola às risquinhas com um patch em rosa clarinho, haverá algo que grite mais "eu" do que esta camisola?
O design é completamente fantástico e criativo e tornou uma simples parte de cima numa peça bastante diferente que proporcionou um look incrível!


Quanto à qualidade, o tecido é muito suave, sem mencionar o facto de que só de lhe tocar sente-se que é de qualidade e não um tecido rasca qualquer. Além de mais, gostei imenso de como me assentou.


Para além de se destacar pela sua originalidade, a HeroEsque também teve um outro grande ponto a favor: o carinho pelo cliente.
Desde a conversa onde me ajudaram a escolher a peça, aos dedos de conversa que me deram sem ser apenas assuntos referentes à parceria, até à confiança que depositaram em mim foram sempre impecáveis mas fiquei ainda mais derretida quando a encomenda chegou.



A encomenda vinha dentro de um saquinho da marca bastante querido. Dentro dele lá estava a camisola que escolhi, dobradinha dentro de um saco de plástico com uma etiqueta muito adorável atada com um lacinho preto, um pormenor que adorei!
Mas não ficou por aí, dentro do saco ainda vinha um envelope com cupões e alguns autocolantes bastante originais!



Recomendo-vos vivamente a visitar esta loja, tanto o Instagram deles, como o Website e, caso tenham alguma dúvida, não hesitem em enviar DM pois serão muito bem recebidos.



Quanto ao outfit, optei por conjugar a camisola com algo simples para não lhe roubar o protagonismo merecido.
O look resultou em algo casual, descontraído e muito confortável.



Uma grande aposta, quando não sabem com o que conjugar certa parte de cima, será, certamente, estas saias com botões pois têm, sozinhas, um estilo bastante neutro. Eu podia tê-la conjugado com um hoodie, como podia conjugar com uma camisa ou simplesmente um crop top ou t-shirt que ficaria sempre bem. Entendem onde quero chegar?



Outro aspeto que gostei bastante neste look foi o pormenor em rosa da camisola da HeroEsque que deu aquele toque de cor no outfit que estava à base de preto e branco, tornando-o um pouco mais interessante. Experimentem adicionar um pouco de cor a outfits simples à base de preto e branco e vão ver o quão bem resulta, acreditem!



Bem, mas chegamos ao fim de mais um post. Espero que tenham gostado deste look e que gostem desta lojinha que vos apresentei, digam-me o que acharam nos comentários e vemo-nos no próximo post!





21 comentários

  1. Menina, pare com isssso! Tenho uma queda ENORME por dinossauros e por compras... Daí ce vem, e me mostra isso? Haha Não pode, não! Eu amei demais seu look, ficou lindissimo! Parabéns pelo look e pelo post.

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que querida! Muito obrigada! Quanto mais um dinossauro rosinha, não é?
      Muito obrigada<3

      Beijinho grande.

      Eliminar
  2. You look beautiful ❤
    http://riwlawn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola e a marca parece super adorável!

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e é mesmo, bastante queridinha! Tem lá tanta coisinha gira a acessível!

      Eliminar
  4. A camisola é mesmo gira!! Beijinhos

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. ADOREI a marca! Super fofa.

    Beijinhos,

    martacantinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, é mesmo! E bastante ética, ganhou logo o meu coração!

      Beijinho.

      Eliminar
  6. que look giro, adorei o conceito da marca!

    beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sim, têm um ótimo conceito e só o facto de serem éticos no que toca na manufaturação dos produtos, ganhou logo o meu coração!

      Beijinho.

      Eliminar
  7. Ai adorei a camisola, é tão querida! E o conceito da marca parece ser muito muito fixe! Gostei imenso!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca mas adorei o seu conceito!
    A camisola é super cute!
    Beijinho.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. A camisola é mesmo gira, adoro o facto de terem o dinossauro por todo o lado! Gostei muito do oufit, também tenho uma saia dessas e adoro! kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte
    Saco Surpresa, 20€ com portes incluídos e 3 produtos no valor de 52€ estás à espera de quê?

    ResponderEliminar
  10. Adoro as fotos e o look! Mas adoro ainda mais o conceito da marca - roupa cruelty free é sempre bem-vinda. Obrigada pela partilha! :)
    barbarbaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar