Wishlist de Produtos de Beleza | Yves Rocher

Posso-vos ser sincera? Não ralham comigo? É verdade, eu nunca tive grandes cuidados com a minha pele. Eu sei, eu sei, depois admiro-me da minha pele estar com um aspeto manhoso, meio oleosa e com uns poros de assustar e uma borbulha ali e outra acolá - Tudo bem, não está assim tão má, mas não tem o aspeto saudável que queria.

O que aconteceu é que nunca achei algo muito necessário e, como sou uma preguiçosa de primeira, nem me dava ao trabalho mas cada vez mais apercebo-me que só temos uma pele para o resto da nossa vidinha e temos que cuidar dela então decidi começar a tratar melhor da "minha pequenina" (nem é o maior órgão que temos no corpo nem nada...).

Para iniciar estes cuidados encomendei alguns produtos à Mónica Soares, uma conselheira de beleza da Yves Rocher bastante querida que se disponibilizou prontamente a ajudar-me a ver o que era melhor para mim - Devem imaginar-me ali toda confusa sem saber sequer o meu tipo de pele.
Encomendei-lhe um conjunto base para cuidados de rosto e, caso queiram também, aproveitem agora que todas as gamas destes cuidados estão com 40% de desconto (e podem ainda usufruir de uns 15% extra com o código do blog: "alduque").

Mas ainda fiquei com alguns produtinhos em mente que vos vou mostrar agora a seguir:




Os produtos com embalagem verde fazem parte da gama "Sebo Végétal" que visa cuidar de peles mistas/oleosas matificando e removendo e excesso de sebo e, como disse acima, estou muito numa de cuidar da pele e estes produtos parecem ótimos!
Também fiquei muito interessada no BB por nunca ter usado algum e saber que são mais "leves" que bases, o que não gosto muito de usar e, por ter funções hidratantes e outras assim, deixou-me tentada!
Por fim, na wishlist, está uma máscara num tom azul escuro porque gosto sempre de ter algo assim mais diferente nos meus organizadores!

Em breve terei novidades sobre cuidados de pele aqui no blog e poderão ver a minha opinião face a alguns destes produtos bem como o conjunto de rotina, mas isso fica para depois, por enquanto vejam esta wishlist e, se quiserem algo, não hesitem em enviar mensagem à Mónica que ela é bastante simpática e aceita encomendas até dia 13 de Março às 20H! Ah e têm ainda portes gratuitos em encomendas iguais ou superiores a 13€ e em encomendas iguais ou superiores a 20€ têm ainda um batom da nova coleção ou lipgloss à escolha!




4 comentários

  1. Adoro testar novos produtinhos então quando vejo essas listinhas por aí fico maluca haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho essa gama da sebo vegetal e super recomendo.. É brutal então no verão é perfeita! Já experimentaste a água micelar 2 em 1?
    Beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem em começar a tentar tratar mais de ti. És novinha mas mais tarde a tua pele vai agradecer e muito. Gostei de conhecer esses produtos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar