Welcoming Spring | Outfit + Lookbook (vídeo)

A primavera chegou, pelo menos segundo o calendário, pois o tempo não está muito colaborativo. Mas, mesmo assim, trago-vos hoje um outfit perfeito para estes primeiros dias de primavera para tirarem algumas ideias e inspirações para criarem os vossos!

Eu adoro saias, vocês já sabem disso, então este tempo é uma ótima desculpa para as começar a tirar do armário! Se ainda sentirem um pouco frio, tentem conjugar com umas collants transparentes ou umas knee socks, fica sempre bem.



Para a saia escolhi um tom terra, ainda um pouco outonal mas que resulta sempre bem, principalmente quando não têm muito tempo para pensar no outfit pois basta conjugar com preto ou branco que certamente arrasam!
E claro, é uma saia com botões -  Tenho o quê? Umas 4 ou 5? - Já sabem que é algo que adoro imenso! São bastante confortáveis, práticas e tanto combinam perfeitamente com uma hoodie, uma t-shirt ou uma camisa! Adoro tudo o que é versátil, facilita imenso quando tenho que me vestir rápido de manhã para ir para a escola.



Para conjugar optei por uma camisola semi transparente branca com um top por baixo. A camisola é curtinha e tem umas mangas muito queridas em forma de sino, o que me rendeu.
As bell sleeves são um grande trend de 2017 e finalmente me rendi, ficam bastante elegantes e dão um ar mais interessante ao outfit ao proporcionar-lhe aquele movimento.


Como o tempo não anda muito amigo, tive que levar um casaco e, entre os meus adorados casacos de ganga escolhi este, num tom ganga mais claro, meio washed out e semi-oversized para um look mais descontraído.


Para acentuar o visual descontraído optei por usar um boné com acabamento em pele de pêssego num tom beje bastante diferente e querido que passou a fazer parte do meu dia a dia.



Por fim usei as minhas tão queridas Dr. Martens que, se há uma marca que adoro de morte, é mesmo essa! São super versáteis e dá para usar em variadíssimos looks, quem confirma?



Espero que tenham gostado deste look mais primaveril, embora o tempo não o acuse bem! E, já agora, acabou de sair um lookbook inspirado já na primavera com ideias de looks bem giros para esta estação, não o percam! Aviso sempre dos novos vídeos no meu Instagram (aqui), se ainda não o seguem, do que estão à espera?



Por último gostava de salientar que todas as peças, excepto as botas e o casaco, foram oferecidas pela loja Zaful, se clicarem nos links abaixo serão redirecionados para os preços e todas as informações. Quanto à qualidade chegou tudo bem arrumadinho, qualidade fantástica e um atendimento espetacular como sempre.



Espero que tenham gostado do look e desculpem o facto de não ter conseguido andar muito ativa ou respondendo a toda a gente nos comentários, mas leio todos os comentários e agradeço todo o vosso carinho, ajuda muito ler as vossas palavras, for real! Mas a vida tem andado um pouco complicada o que me tem afastado daqui maaaas, com a chegada das férias, vou ver se volto a ganhar o ritmo, continuem por aqui que vemo-nos brevemente pelo blog!

23 comentários

  1. adorei o look e o filtro das fotografias! super gira!

    beijinho,
    <a href="http://www.moibyines.com”>Moi by Inês</a>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! O filtro é um LUT, é o Orange Teal!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Adorei as fotos!!! O look está super giro, o bone é tão cute!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do teu estilo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico e coração cheio ao ler isso<3
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. O outfit e as fotos estão muito lindas!!

    Beijinhos e boa semana :)
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Que look perfeito, gostei muito da saia!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vídeo e adorei este look! As fotos estão super giras e a saia é mesmo gira!
    Ficas super bem de chapéu! :D
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavrinhas querida<3
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. As fotografias estão giras.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As fotos, como sempre, estão maravilhosas!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Adoro o look!! Fizeste uma ótima escolha nas peças de roupa, as cores combinam numa elegância brutal!!

    Segui o teu blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar