Como fazer outfits básicos e rápidos | ideias



Como vos prometi no vídeo, aqui estamos nós com a continuação da temática lá abordada, os básicos do nosso guarda-roupa.


No vídeo do último fim de semana falei sobre o que eram, porque eram tão importantes nas nossas vidas atarefadas e como os organizar para serem ainda mais práticos, mostrando ainda como o faço e a minha seleção de peças! Portanto, se ainda não viram o vídeo, de que estão à espera? Aposto que será minimamente útil, so here it is:





Continuando com o nosso post...
Hoje irei aqui mostrar alguns exemplos de como conjugar algumas das peças básicas que mencionei como casacos de ganga, t-shirts lisas e com gráficos (contudo simples), vestidos monocromáticos e afins, ainda com uma ajudinha nos acessórios e calçado portanto, se isso vos interessa, é só continuarem a ler!



Simple black dress



Para este outfit usei apenas um vestido preto, muito simples, com os acessórios - e mala - todos a combinar, dando apenas um toque de cor com um casaco de ganga claro, um pouco oversized, da GAP, para um look mais casual e desportivo.



Clean and cool


Aqui optei por manter um visual mais clean e minimalista que resultou da escolha de uma paleta de cores claras, rematadas pelos contrastes das sandálias da Dr. Martens e um relógio preto. Mom jeans são sempre um ótima escolha, são confortáveis, bem práticas e super fáceis de conjugar - então se for com uma t-shirt simples branca, é só sair!


Black on black



Este conjunto é muito eu porque, para além de adorar preto, é também por ser super básico e simples de conjugar, visto que é apenas pegar numas calças pretas, um top simples, as minhas queridas Dr. Martens e estou pronta a sair! É uma opção muito fácil, rápida e ideal para quem gosta de sair sempre bem, mesmo quando o tempo para pensar no conjunto é pouco.


"If you listen closely, you can hear me not caring"
 


Este outfit tem uma paleta de cores muito semelhante ao primeiro aqui apresentado - vá, igual, está bem... - mas isso é o que torna super simples de o fazer! Aliás, haverá combinação mais simples e fácil de resultar de ganga clara/média e preto?


E então? Gostaram das ideias? Claro que são apenas ideias e são completamente adaptáveis ao vosso estilo!

E já agora, o que acharam das "montagens"? Andei-me a divertir com a minha nova conta no polyvore mas estava a pensar talvez criar um Instagram onde todos os dias colocaria ideias de outfits, achariam interessante a coisa, seguiriam? Ou fica-se pelo polyvore? Contem-me nos comentários please!

Se quiserem saber das marcas e lojas onde podem encontrar as peças, dêm um saltinho no meu polyvore (aqui). 


5 comentários

  1. Adorei a forma como compuseste os looks! Estão giríssimos e usaria qualquer um deles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Usava tudinho, adoro o preto e denim!

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver a forma como conjugas as roupas :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver a forma como puseste os looks! Estão todos bem giros! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  5. O 3º e o 4º look são os meus preferidos sem dúvida!!!

    ResponderEliminar