Skincare Routine + Review dos produtos | com vídeo!



E cá estamos nós para mais um post aqui no blog, desta vez sobre cuidados faciais!

Para quem não sabe acabei de publicar um vídeo no meu canal onde mostro a minha rotina (quase) diária completa, onde podem ver todos os passos que sigo, ordem, tempo de aplicação e coisinhas assim, portanto, se ainda não viram o vídeo, vejam-no antes de ler o post, pois vou falar dos produtos pela ordem que os mostrei no vídeo: 


água micelar | marca branca, no pingo doce (com tea tree) 

Esta água micelar é de marca branca mas tem feito um bom trabalho, a ela juntei-lhe umas gotas de tea tree que é uma essência bastante forte (daí só ter adicionado algumas gotinhas) que ajuda em muitas coisas, como na reparação e hidratação do cabelo quando adicionado ao champô/amaciador/máscara ou na pele, do modo em que o estou a utilizar!


gel de limpeza purificante | yves rocher

Uso este gel na rotina matinal e noturna para limpar a pele, que é um passo fundamental na rotina de limpeza para a manter saudável face a todas as toxinas que apanha durante o dia, maquilhagem a obstruir os poros, entre outros fatores que a vão envelhecendo precocemente portanto guys, este é um passo muito importante e tenho adorado este gel para o fazer! Basta aplicar na pele húmida, como viram pelo vídeo, massagear a face e enxaguar! A sua textura é em gel, muito fresquinho e não contém óleos, sendo ideal - e até indicado -  para peles mistas a oleosas.


sérum ação poros fechados | yves rocher

Tinha os poros muito visíveis e a pele com uma certa oleosidade, o que tem vindo a melhorar muito desde que iniciei esta rotina com este produto pois ele promete fechar os poros, afinar e alisar a pele, absorver o excesso de sebo e matificar a pele com a sua textura leve, fluida e fresca.
Portando, se vocês têm a pele com tendência a ganhar oleosidade, este produto é uma ótima aposta e é super rápido de se aplicar de manhã, aplico-o sempre depois de lavar a pele e antes dos restantes cuidados para preparar a pele para receber o resto do "tratamento".


máscara purificante | yves rocher

Esta máscara é a melhor que já experimentei, não poderia estar mais satisfeita com os resultados! É um dos meus produtos favoritos para cuidar da minha pele, em conjunto com o sérum previamente falado.
Logo na primeira utilização tive resultados relevantes, tendo ficado com a pele visivelmente mais sedosa, lisa e com um aspeto mais saudável e com os poros muito - mas muito - mais reduzidos! 
Normalmente aplico 2x por semana durante 5 minutos.
A máscara, à base de argila, promete absorver imediatamente o excesso de sebo e limpa os poros em profundidade e realmente cumpre essa promessa, da melhor forma! Eu tinha o nariz cheio de pintinhas e já quase que não se notam, de todo!
Matifica também a pele, sendo ótimo para peles mistas a oleosas!


água micelar purificante 2 em 1 | yves rocher

Este produto pode ser utilizando tanto como desmaquilhante, como tonificante, deixando a pele limpa, tonificada e sem maquilhagem através da sua textura fresca.
É da gama Sebo Végétal, como podem ter visto no vídeo, assim como todos os restantes produtos, pois é a gama indicada para quem tem pele mista a oleosa e, portanto, este produto retira também o excesso de sebo.


gel creme zero defeitos | yves rocher

Com a sua textura leve e não oleosa este produto hidrata, reequilibra e purifica a pele para um rosto visivelmente mais uniforme e sem defeitos, pois promete atenuar irregularidades e fechar os poros. O produto promete e, sem dúvida alguma, também o cumpre! Tenho-o utilizado para finalizar os meus cuidados faciais non-stop e estou a adorar os resultados, a minha pele está totalmente diferente!


vaselina | vasenol

Por fim aplico um pouco de vaselina nos lábios para os hidratar e suavizar, o que tem resultado muito bem pois tinha-os muito secos e com pelezinhas a sair e, desde que utilizo este produto, melhorou bastante!



Se estiverem interessados em adquirir algum produto da yves rocher não hesitem em contactar a Mónica, uma conselheira de beleza que tem parceria aqui com o blog! Foi ela quem me ajudou a montar a minha rotina porque, bem, sou uma naba nisto, e resultou perfeitamente! Portanto, caso queiram saber alguma coisa ou encomendar, podem fazê-lo por aqui e, se utilizarem o meu código (alduque), têm 15% de desconto na vossa compra!

E vocês? Já conheciam ou experimentaram algum destes produtos?
Espero que tenham gostado e achado este post útil, bem como o vídeo!







4 comentários

  1. Gostei muito do vídeo! Gostava de experimentar esse exfoliante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o video e o post linda, beijinhos :D

    http://cantinhoodaeva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar