2 Makeup Artists que tens mesmo que seguir!


O Instagram, para mim, não é apenas uma rede de partilha de fotos de comida e um meio para saber que amigos meus foram sair sem me convidar. Mas sim uma das aplicações onde mais me inspiro - em conjunto com o Pinterest, como é óbvio, onde tenho uma pasta unicamente dedicada a maquilhagem, se quiserem visitar chamo-me @alduqu_e por lá!
Portanto, no post de hoje, trago-vos duas das minhas Makeup Artists favoritas do Instagram.





Uma MUA que admiro bastante é a Nathalie, donutbutts (@donutbutts) no Instagram. O estilo dela é bastante característico, tanto pela paleta de cores, como pelo visual que acaba sempre por obter: uma fadinha que acabou de sair de, pretty much obvious, um conto de fadas. Fica sempre encantadora, com visuais bem diferentes do que vemos aí no mundo das makeup artists e é isso que me cativa imenso nela.
Ultimamente ela tem inovado bastante, chegando a utilizar até plantinhas e flores nas suas criações, o que, na minha opinião, dá um ar ainda mais adorável aos visuais dela!


Ainda apresento-vos a Kimberley Margarita (@kimberleymargarita_) que é um pouco diferente da Nathalie mas tem uma arte encantadora! Os visuais dela são sempre bem diferentes e originais e parecem sempre tirados de outro mundo. Ela faz visuais completos, transformando-se noutra personagens, muitos são bastante surreais mas tão bonitos de apreciar. Não há sequer palavras para descrevê-los, só mesmo mostrando.


E então, o que acharam? Quem daqui gosta de maquilhagem? Talvez comece a partilhar alguns looks com vocês, tanto pelo blog, como pelo canal. Iriam gostar de ver isso por cá também? Contem-me nos comentários! Ah, e já agora, qual das artistas vos chamou mais a atenção? Se quiserem mais recomendações de makeup artists posso fazer uma segunda parte.
Até à próxima e não se esqueçam que amanhã é dia de vídeo no canal! Ativem o sininho para não o perderem! (clica aqui para ires para o canal)

6 comentários

  1. Não conhecia nenhuma mas adorei o trabalho! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não as conhecia mas já as adoro.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia, mas fiquei completamente apaixonada :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhuma mas adorei! Têm trabalhos fantásticos.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar