A Maria Vaidosa Magazine, a revista mais falada dos últimos dias


Já há uns tempos que tem havido um suspense em redor d'A Maria Vaidosa, mais especificamente sobre o projeto "secreto" que ela andava a planear com tanto cuidado.
Mas o que seria?




Recentemente muitos youtubers têm-se aventurado para fora da sua plataforma principal, têm experimentado novas formas de chegar a quem os acompanha, conseguindo trazer novo conteúdo de uma forma original e diferente do que fazem habitualmente. Mas uma revista? Nunca o diria!

Senti então um grande orgulho por alguém que nem conheço.
Talvez por ser uma das youtubers que acompanho à mais tempo e ter sido uma grande influência para mim quando criei o canal ou simplesmente por ver alguém conseguir realizar os sonhos que teve, alguém que não desistiu à primeira, alguém que sempre lutou pelo que queria e finalmente o conseguiu - e ainda bem pois foi, genuinamente, a melhor revista que já li, em diversos aspetos.

Posto isto, claro que na manhã seguinte já a tinha nas minhas mãos!



As primeiras impressões foram ótimas. A capa foi imprimida num papel muito suave e agradável ao toque e o design da mesma não podia estar melhor! Desde a paleta de cores, a disposição dos elementos, as fontes escolhidas... Nota-se que tudo foi preparado com um cuidado e carinho enorme.

Já dentro da revista o design mantém-se no seu melhor, das revistas mais estéticas e apelativas que comprei! E mesmo tendo muito conteúdo - e diversificado - nem por um momento se tornou confusa de ler ou encontrar o que queria!

Embora custe 4,90€, o que muitas pessoas podem achar exagerado, eu sinto que cada cêntimo valeu a pena, tanto pela sensação de a ler, como pelo conteúdo fantástico e diversificado. 

A Mafalda conseguiu transmitir todo o carinho que tem por nós com uma simples revista onde partilhou tudo o que gosta e é isso que tornou esta revista tão única e especial. Não é só sobre moda nem só sobre beleza, tem de tudo! Desde dicas, curiosidades, tecnologia - o melhor é mesmo lerem! E a escrita é, sem dúvida, das mais agradáveis que li em revistas, super natural, sem filtros e não parece que alguém andou a devorar um dicionário só para "causar uma boa impressão".

Se recomendo? Totalmente! Se já seguiam e gostavam do trabalho dela, certamente vão identificar-se com a revista.


E foi esta a impressão que tive da revista mais falada dos últimos dias e vocês, estão curiosos por ler? Ou satisfeitos com a leitura? Contem-me tudinho nos comentários e deixem lá o vosso blog para o visitar que, desta vez, voltei para ficar!

12 comentários

  1. Estou bastante curiosa, tenho mesmo que comprar!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje fui a uma papelaria e já estava esgotada, por isso ainda não consegui por as minhas mãos numa mas estou ansiosa!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho ouvido que esgotou muito rapidamente, mas já devem ter começado a repor!

      Eliminar
  3. Gostei tanto mas tanto da revista!! Quero a próximaaa!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Eu tou desejosa de ler essa revista, mas ainda não a encontrei à venda aqui na Ilha da Madeira, o que é uma pena pois queria muito lê-la...
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que soube ela chegou primeiro aqui, ao continente, mas rapidamente chegará às ilhas :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Ando tão curiosa com essa revista! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosa por comprar a revista!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Já comprei e adorei! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Ainda não comprei a revista dela. Não a primeira edição. Mas quero a segunda.
    Gostas-te? Achas que tem bons conteúdos?
    beijinhos.

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar