AND visuals - o nosso primeiro projeto



Quem segue o meu canal já conhece o meu namorado, o Alex e a novidade que vos trago hoje é com ele!


Não, não vos vamos casar.
Não, também não estou grávida.




Acabámos, sim, de lançar o nosso primeiro projeto! 
Já andávamos a planear isto há uns bons meses e a data de lançamento seria quando saíssemos da universidade mas decidimos que seria melhor começar já, para ele ter tempo de crescer e porque eu precisava e uns trocos para a universidade.

Mas que projeto é esse?
Bem, resumindo, engloba tudo o que é arte visual, desde fotografia, vídeo e design. 
Vamos fazer sessões fotográficas, fotografia e vídeo de eventos, curtas-metragens, vídeos promocionais, media kits, design de logotipos, cartões de visita, cartazes e tudo o que deriva daí!

Falei ainda um pouco mais sobre este nosso projeto no último vídeo do canal, onde falo dos meus favoritos do mês de setembro! In fact, foi o primeiro vídeo da temática portanto se gostarem não se esqueçam de lá ir deixar um "gosto" e comentar, para saber se trago outro para o mês que vem ou não!



Neste momento até estamos com uns preços especiais em algumas coisinhas portanto não hesitem em contactar via Instagram ou Facebook!

Instagram: @and.visuals
Facebook: /and.visuals

Estava mesmo super ansiosa para vos contar esta nossa conquista, até porque já tinham elogiado a minha channel art e também o logotipo aqui do blog e, como foi tudo feito por nós, agora já sabem! Se precisarem de algo, podem falar connosco!
Até à próxima!

6 comentários