Últimos Dias de Calor | Zaful Haul



É verdade, finalmente estão a chegar aqueles dias em que só nos apetece ficar na cama mais 5 minutinhos enrolados em 53 mantas - Ok, talvez esteja a exagerar, mas a verdade é que parece que o inverno está a chegar e alguém se esqueceu de chamar o outono.




Mas como ainda temos aqueles dias de sol, decidi trazer-vos algumas peças para esta altura que a Zaful me enviou, vamos a isto?
Para verem os preços basta clicarem nos nomes das peças que estão a rosa, assim!




Eu nunca tinha tido um lenço, nem sei como é que se usa - a sério, eu dei voltas e voltas e não havia meio de ficar bem - mas apostei neste só mesmo pelo padrão, é ou não é super apaixonante? Assim que o vi fiquei logo encantada, tinha que o ter para o usar como fundo de flat lays!
A qualidade é fantástica e pelo preço quase que dá vontade de trazer uns 20 para forrar a colcha!


Não sou a maior fã de pulseiras, sou mais uma pessoa de chokers mas esta tinha uma combinação que adoro: prata e pedras. 
Tem um ar bem leve e elegante e resulta muito bem com qualquer visual, o que é logo um ponto a favor, não acham?
Gosto imenso de acessórios assim, bem minimalistas com um pormenor que sobressaia - neste caso as pedrinhas.


Tops pretos e simples são demasiado a minha cara - quem me conhece bem sabe! - E não podia ter deixado este fora do carrinho.
É todo preto apenas com essa risca que lhe dá logo outro ar!
Quanto à qualidade, fiquei realmente muito surpreendida, o tecido é muito suave e confortável, adapta-se bem à forma do corpo e não tem nenhum defeito nas costuras ou na faixa.


Este macacão foi um pouco naquela onda de arriscar para ver como fica e bem, ainda me estou a decidir.
Indo por partes, adoro como me fica em cima, no tronco, o decote e as costas abertas são fantásticas, mas não gosto nada das pernas do macacão e acho que vou mesmo torna-lo num vestido! Não gosto muito de deixar as coisas de lado, é sempre bom dar-lhes uma nova vida.
A qualidade não é mas fiquei um pouco chocada quando vou a abrir o saco e vejo que tem uma nódoa - como assim teria uma nódoa?


E para terminar mandei vir este conjuntinho! 

Pela primeira vez mandei vir umas calças online, nunca tinha arriscado visto ser uma miniatura de pessoa mas fiquei bastante satisfeita! Foi dos meus artigos favoritos deste haul. São tão mas tão confortáveis! Apenas talvez devesse ter pedido um tamanho abaixo, ficaram um pouco largas e só as consigo usar com cinto, mas a qualidade deixou-me mesmo surpreendida, pela positiva!
E, por último, enviaram-me ainda esse top que assenta na perfeição - passou a ser o meu top preto favorito, I mean, é simples, dá com tudo e tem gola em barco, o que posso pedir mais?

E foi tudo por hoje, espero que tenham gostado deste haul aqui no blog e não se esqueçam que ao usarem o código "ZFGQ02" podem usufruir de mais 15% de desconto - e se querem uma dica, aproveitem agora que o site está cheio de descontos acumuláveis!
Contem-me, qual foi a vossa peça favorita? Estou super curiosa para saber!








11 comentários

  1. Adorei as calças!! Também mandei vir umas calças mas de ganga da Zaful, não havia o M então decidi encomendar o L e agora estou com muito medo que elas me fiquem super largas!! Vou rezar para que fiquem bem!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, esse lenço fica mesmo bem como fundo para flatlays! As peças são todas lindas, mas essas calças axadrezadas ficaram com o meu coração!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse lenço é lindo mas as calças foram sem dúvida o hit, ficam-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. As calças são tão giras e ficam-te mesmo bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O penúltimo top é lindo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/playlist-of-moment.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. As calças são muito giras :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A minha peça favorita é o lenço. Tenho um igual :) adoro os flamingos e o lenço é super fofo! Tb gosto muito do top!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorei adorei as calças tao lindassss
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar