O típico post de apresentação

Olá!
Este, como se pode ver claramente, é o meu primeiro post no blog. onde vou dizer umas quantas coisinhas para tentar que gostem disto.

Não quero fazer muitos rodeios e contar todos os meus gostos e factos (como "Olá chamo-me Alexandra, tenho 17 anos e ainda gosto de dormir com peluches" que, embora possa ser verdade, não seria uma boa primeira impressão, portanto, ficará para depois) nem fazer o típico post de apresentação onde digo que gosto de passear pela praia e estar com os amigos.

Posso resumir a minha pessoa a um ser muito aborrecido que passa a maior parte do tempo sem nada para fazer e que criou este blog como um incentivo a levantar da cama e fazer algo pela vida (ou um pouco mais, porque só faço o que me interessa).
Bem, para conseguir captar um pouco da vossa atenção talvez deva falar dos temas que serão por aqui abordados: Eu não gosto muito de me agarrar a algo, gosto de variar, mudar, procurar sempre coisas novas e experiências diferentes pelo que o blog não se irá resumir a um só tema (mas posso desde já adiantar que falarei de arte, cinema, maquilhagem, diy's, música, moda e de tudo mais um pouco!).

Vou ter uma página no Facebook a suportar o blog que podem aceder através de um link que tenho no blog ou clicando aqui. Tenho também Instagram (aqui) e, com o andar disto, irei criar um canal de youtube.

E esta sou eu;



Follow my blog with Bloglovin

8 comentários

  1. Bem-vinda à blogosfera querida! Espero que tenhas muita sorte e que sejas muito bem recebida! :)
    Se precisares de alguma coisa é só dizeres! Já te estou a seguir*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras acolhedoras! Foi muito bom ler algo assim logo neste começo!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá... Já que te sigo no face como tua fã, acho por bem seguir-te aqui também... E se quiseres podes retribuir swguindo-me também no blog IncertezasZezinha.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Oh que palavras mais queridas, muito obrigada e segui-a também!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que tenhas a maior sorte do mundo! Identifico-me muito contigo pelo pouco que consegui perceber no pequeno texto de apresentação que escreveste. Estou super curiosa para ver mais de ti e de, ao longo do tempo, conseguir conhecer-te melhor. Muito boa sorte para esta nova etapa, nunca desistas...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novamente muito obrigada! Espero não te desiludir e, claro, também conhecer-te melhor, pareces uma pessoa fantástica!
      Tudo de bom para ti também e um grande beijinho

      Eliminar
  4. Antes de mais, sê muito bem vinda a esta comunidade!
    Numa coisa tenho de concordar contigo, também não gosto muito de me prender a um só tema, cinema interessa-me! Boa sorte :) *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar