Mais um Giveaway! Giveaway de Ano Novo

Com o giveaway do livro a acabar e o vencedor a ser sorteado mais logo, não poderei deixar as pessoas que não ganharam tristes e sem esperança. Portanto trago aqui mais um giveaway para celebrar a entrada num novo ano! Estão a ver aquela conversa toda do new year, new me e frases assim? Bem, não sou nada disso, mas como nunca é demais mimar quem segue o meu trabalho, decidi fazer um novo giveaway para terem mais uma hipótese de ganhar algo para vocês ou para oferecerem a alguém!

E o prémio é um perfume da marca Avon, o famoso Far Away, quem vai aproveitar? O cheiro é bastante suave e ainda vai com uma surpresinha, também da mesma marca!



As regras são simples:
  • Seguir-me no blog. (botão azul "Seguir" por baixo dos "Followers"). Comentar o nome de seguidor(a).
  • Meter like no comentário em meu nome, Alexandra Duque (clicar aqui).
  • Identificar 3 amigos na publicação.
  • Partilhar a publicação do giveaway no Facebook (clicar aqui).
Estas acima são as regras obrigatórias.
Mas podem ganhar mais participações e, por conseguinte, mais chances de ganhar, fazendo o seguinte:
  • Pedir a amigos que metam like no meu comentário, em nome de Alexandra Duque (clicar aqui). Assim que os vossos amigos vos tenham dito que meteram like, comentam a avisar que vos dou mais duas entradas POR CADA AMIGO(A).
Bem fácil, não é? Então participem e peçam a amigos, é bastante simples, podem se limitar a copiar e colar o link no chat de várias pessoas, no vosso perfil, em outras redes sociais, pedir a família, colegas de trabalho... Tudo! E por cada amigo vosso que meta like, ganham mais duas entradas, ou seja, duas vezes mais sorte para ganhar! Que tal? Uma boa cura para quem ficou desiludido por não ter ganho o último!

Desejo-vos a todos boa sorte e um feliz natal!


1 comentário