NOVIDADES | Novo Canal de YouTube + Novo Design



Hoje foi dia de inovações por estas bandas. Com a entrada de um novo ano decidi que precisava de uns novos ares por aqui e com isso desenrolou-se um novo projeto e um novo design.

A primeira e maior novidade será, certamente, o meu novo canal de YouTube.
Já andava a sonhar com um canal faz alguns mesitos mas a vergonha sempre me manteve na minha zona de conforto, contudo, este ano decidi arriscar e criá-lo.
Sim, filmei cheia de vergonha e tive que repetir imensas vezes mas até que correu bem e, como gosto imenso de vocês, deixem algumas partes em que me enganei no final para se rirem também!

O canal não será muito diferente do blog. Lá poderão encontrar desde lookbooks, ideias para outfits - bem como outfits temáticos -, dicas de fotografia e edição, futuramente alguns vídeos mais engraçados e por aí... Quem me conhece já sabe que isto varia muito, depende do que me apetece fazer.

Portanto, se me seguem por aqui, não deixem de seguir o canal que haverá vídeos novos todas as semanas!




Mas há mais! Também decidi que o blog precisava de uma mudança de visual e então andei a pedinchar ao meu namorado que tratasse disso e olhem que belo trabalhinho mais jeitoso! Já viram o novo logotipo? Combina mesmo bem com o blog, não acham? E também me fez a capa para o youtube e facebook a condizer, passem por lá para verem o resultado e claro que, se também quiserem umas coisinhas assim jeitosas, basta mandarem-lhe mensagem para a página!
(Claro que antes de ele fazer estes designs tive que o ouvir a queixar-se que tinha feito isso tudo ainda à dois meses atrás, que mau feitio - Alex se leres isto és um amor de pessoa, adoro-te na mesma).


E por hoje é tudo, desculpem ser pequeno mas foi só mesmo para vos contar as novidades, não me consegui conter! Além de mais, tinha que partilhar com vocês o novo vídeo, não é?
Contem-me o que acharam do vídeo e do novo design do blog nos comentários e esperem-me por aqui amanhã com um post de outfit!

5 comentários

  1. Como já te tinha dito no youtube, eu gostei imenso do vídeo :D E aproveito agora para te dizer que gosto muito do novo logotipo, está mesmo muito giro!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O logotipo ficou lindo! Também à muito que quero criar um canal no Youtube mas acabo sempre por desistir não só pela vergonha mas também pela falta de uma boa câmara para gravar!
    Gostei imenso do vídeo e espero que continues a gravar, já me inscrevi!
    E só compraste coisas lindas e bem baratas nos saldas! Já vi que sou só eu que nunca consigo encontrar nada de jeito nos saldos e fico sempre é a olhar para a nova coleção!
    Beijinho grade

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O logótipo ficou bem giro!
    Adorei o video, parabéns pelo excelente trabalho! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Como já te disse, adorei o teu vídeo, és fantástica!
    O novo layout está tãaao lindo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante e parabéns pelo vídeo! Que venham muitos mais :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar