Boas Vindas à Nova Parceria - Embelleze





Escusado será tentar explicar a minha felicidade que, apenas pelo título, se deve compreender!
Mas, explicando melhor o título, há uns dias atrás recebi um e-mail da Embelleze a dar-me boas vindas como blogger embaixadora da marca. Faz hoje 5 dias que o recebi porém só vos venho contar agora pois ainda não tinha caído na realidade.

Para quem não sabe a Embelleze é uma marca brasileira que produz produtos capilares de grande qualidade, pelo que sei, mas que estou ansiosa para experimentar e, além de vos contar as primeiras impressões, vos mostrar os efeitos que obtive de tempo em tempo, para terem um testemunho real e a tempo real.
Mas, por enquanto, falo-vos um pouco mais sobre esta marca que entrou no mercado brasileiro em 1969 sendo, desde então, uma das mais importantes empresas da área da beleza e saúde. Embora só tenha entrado no mercado português em 2010 já conta com um sucesso nas vendas, o que não é nada de estranhar, já viram a vasta gama que encontram no site deles (clicar aqui)?

Espero trazer-vos mais novidades da marca e que estejam tão ansiosos para as ver, como eu estou de as trazer! Porque acreditem, se resultar com o meu cabelo, que é um tanto teimoso, irá resultar maravilhosamente com o vosso. Mas não se preocupem, irei acompanhar as reviews com fotos para verem a evolução!
Por agora deixo-vos com os produtos que me chamam, de momento, mais a atenção mas não hesitem em espreitar o site por vocês mesmos.


Um dos produtos que mais me cativou foi mesmo a Novex Pra Bombar Máscara de Hidratação, sem dúvida alguma!
O meu cabelo é médio e gostava mesmo que ele crescesse (eu não consigo estar um ano completo com o cabelo igual, normalmente começo cada ano escolar com um penteado diferente, nem que seja mínima a diferença... Apenas não suporto estar sempre com o mesmo visual) só que ele é tão lentinho e fiquei bastante curiosa com a veracidade destes produtos!
Os outros produtos são, por ordem, o Spray Novex Queratina Brasileira Leave In, o Shampoo Novex Pra Bombar e, por último mas que tenho igual interesse, a Solução Novex Pra Bombar. Podem clicar no nome dos produtos que serão levados até ao produto em si, na marca, onde encontrarão uma breve apresentação do mesmo e o seu preço.

E vocês, já conheciam a marca? Digam-me o que acham se já a usaram, ou se têm interesse em experimentar!


12 comentários

  1. Eu tenho parceria com eles à um ano e a qualidade dos produtos é incrível! Adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei, mas pelo que leio nos Blogues, deve ser mesmo muito boa qualidade!

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero trazer novidades em breve e, para além de um post de primeiras impressões, espera por vários onde irei mostrar os efeitos que teve no meu cabelo e a minha rotina com os produtos da marca!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Awww, muito obrigado!!! És sempre uma querida :') Sim, é precisamente nesse sentido de não banalizar os outfits que pensei em dar dicas. Vamos a isso :D

    Muitos parabéns :D Também faço parte dessa equipa e sou o único embaixador masculino! Orgulho por nós <3 Vais adorar a qualidade!

    NEW REVIEW POST | Cronograma Capilar: produtos que uso para CABELOS SECOS e POUCO DANIFICADOS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o fazes! Poucos bloggers vejo fazerem isso!

      Muito obrigada! Também sempre ouvi falar muito bem da marca, espero trazer boas novidades aqui ao blog ^_^

      Eliminar
  4. Apesar da marca não me ser estranha, nunca experimentei com muita pena minha! Fiquei curiosa.
    Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir-te :)
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até à data nunca experimentei mas, assim que o fizer, espero trazer boas novidades aqui ao blog portanto fica atenta! :)

      Beijinho.

      Eliminar
  5. O importante e o que deves reter é que este é um processo continuo e que nem exige muito de nós uma vez que só podes lavar a cabeça em dias intercalados :D Agora, só necessitas de ter os produtos mais adequados para as tuas necessidades :P Qualquer dúvida dispõe <3

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Oi Alexandra, tudo bem?
    Apesar dos produtos serem bem famosos aqui no Brasil, eu ainda não havia testado nenhum. Comecei a usar essa semana a máscara "Santo Black Poderoso" e me surpreendi com o resultado, reduziu bastante o frizz deixou o cabelo bem macio.
    Beijos!
    http://www.diariodaruiva.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim tudo bem, obrigada. E contigo?
      Ainda bem que estás a ter bons resultados com a marca querida.

      Beijinho.

      Eliminar