Especial Natal - 6 Prendas para Fãs de Stranger Things




Escusado será dizer que Stranger Things é a série do momento que anda a conquistas imensos corações (e a dar assim uma ligeira depressão com o último episódio e o facto de ainda não ter chegado a segunda temporada... Desculpem, odeio esperar).
Portanto se tiverem um amigo que adore esta série continuem por aqui pois irei dar-vos as melhores sugestões de prendas para os fãs de Stranger Things! Claro que também sou vossa amiga, não se esqueçam!

Vou começar por vos mostrar a t-shirt que mais quero de momento e que, muito provavelmente, vou procurar uma semelhante lisa e mandar imprimir o texto numa loja local que, sejamos realistas, sai muito mais em conta!


Podem encontrar esta t-shirt em lojinhas no Etsy ou mandar imprimir o que sai mais em conta. Eu já tenho por hábito visitar as lojinhas de impressão, já imprimi algumas t-shirts bem como tote bags e, para além de ter sempre uma ótima qualidade, fica também bem mais barato! A carteira agradece!


Vamos parar para admirar este boné lindíssimo! A sério, estou à imenso tempo para comprar um mas queria assim personalizado e mal vi este apaixonei-me logo. Já sabem a minha opinião face a adereços como chapéus, cachecóis e afins: Tanto podem acabar por estragar um outfit, como ser a peça chave, mas verdade seja dita, há que ter sempre um boné simples à mão e este sempre é uma boa aposta para quem é fã de Stranger Things.
Mais um produto que podem procurar e encomendar no Etsy.


Aqui está um belo acessório para o vosso quarto ou para oferecerem a alguém. É algo que podem fazer em casa e encontram vários diy's no youtube mas, caso prefiram comprar já feito, novamente podem pesquisar em lojinhas no Etsy.
Sinceramente adorava ter isto no meu quarto mas a preguiça fala mais alto e por enquanto fico à espera de ver à venda perto de mim.


Tote bags são as minhas queridinhas. São bastante práticas para sair quando quero levar apenas a carteira, o caderno de desenho e meia dúzia de coisinhas, escuso de andar com a mala da escola atrás. Tenho uma que adoro dos Pink Floyd e tinha uma que mandei imprimir numa loja local, como falei a cima, mas já lhe perdi o norte.
Quem tiver lojas de impressão perto de si e gostou desta ideia, ou tem mais, já sabe! Eu já tenho alguns designs pensados para algumas t-shirts e tote bags, mas são tantas ideias que fico sem saber quais escolher porque né, haja dinheiro para tudo.


Quem não conhece já as figurinhas Pop! Vynil?
Eu tenho um amor enorme por elas, não há nenhum defeito que lhes meta, talvez só não goste do preço porque não seria do tipo de pessoa que iria comprar uma, se comprasse uma iria acabar por querer fazer a coleção da série/filme/jogo.
Esta mesma boneca é uma edição especial e rara, havendo apenas uma em cada 36 "Eleven With Eggos", sendo que esta tem a peruca ao contrário da boneca original, como podem ver pela imagem acima.
Se a pessoa a quem forem oferecer não for um viciado em coleções, têm entrada livre. Caso seja, cuidado, porque cada figurinha custa cerca de 15€ (contudo as Chase chegam a 40€ ou mais no Ebay) e não queiram dar um vício tão dispendioso pois, apenas referentes a Stranger Things há cerca de 10 bonecos (sem contar com os Chase).



Em último lugar, mas não menos importante, deixo-vos aqui uma ideia bastante original, querida e pessoal para oferecerem a alguém! O meu namorado adorou este postal quando lho mostrei, até vos diria que estava a pensar desenhar algo parecido, mas o moço costuma ler os meus posts todos.

Com este post, para além de vos mostrar algumas ideias bastante criativas e interessantes para prendas, mostro também que não é preciso irem gastar um bom dinheiro em prendas ou miminhos para vocês mesmos, podem procurar alternativas em lojas locais, fazer em casa e até criar postais bastante queridos e pessoais! Faço isso todos os natais!

E vocês, gostaram das ideias? Costumam também procurar alternativas que saiam mais em conta? Contem-me nos comentários, estou ansiosa por saber como é o Natal por aí!





Back

17 comentários

  1. Ai esta série, adoro! Adorava uma t-shirt com as luzinhas e o ABC escritos!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Estou muito assim também! Provavelmente vou mandar fazer uma tote bag depois do Natal eheh
      Feliz Natal <3
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Happy Holidays!
    Thank you, I will check out your blog too, xx

    ResponderEliminar
  4. Wow! Very great post! Happy holidays and Merry Christmas ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks a lot! Happy holidays for you too, hope you had a great Christmas day!
      I will check out your blog as soon as possible ^_^ xx

      Eliminar
  5. Muito obrigado! Espero que também tenhas tido uma quadra mágica juntos dos que realmente mais amas. Que seja assim sempre :')

    Sou um nabo no que toca a séries e filmes, mas achei os bonecos mega mimosos :D

    NEW FASHION POST | Complete Guide to SHINE in the night of the year.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esta é uma série que fortemente recomendo a não deixarem de ver de forma alguma! Comecei a ver com um pé atrás e agora só quero que a segunda temporada venha :D

      Beijinho.

      Eliminar
  6. Nice post, thanks for sharing. I'm your new GFC follower. Hug ♥

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não conhecia a série e adorei


    BEIJO

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores series que alguma vez vi ou tomei sequer conhecimento, aconselho muito a ver!

      Beijinho.

      Eliminar
  8. Very nice post! I like especially this bag ;) Have a great Holidays and a Happy New
    would you like to follow each other on GFC ?
    Let me know on my blog, and ill follow you back ;)
    Greetings,
    http://perfectlyimperfect92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wish you all the best too, and thank you!

      Will check out your blog as soon as I got home from work, xx

      Eliminar
  9. Gente quanta coisa fofa. Lembrei super da minha irmã ela adora essa serie


    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e falo sobre a faculdade de moda (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo miminhos ótimos para quem adora a série!

      Beijinho grande.

      Eliminar