Summer 2.0 Lipstick da Kiko | Review & Lip Swatch



Lá andava eu a passear pela Kiko com a minha tia até que nos deparámos com este incrível batom - bem, difícil seria não notar nele, tem uma cor tão chamativa! - pelo qual me apaixonei de imediato e que a minha tia acabou por me oferecer (obrigada tia!).



Este batom pertence à nova coleção limitada de verão da Kiko chamada Summer 2.0.
O design das embalagens foi por Ross Lovegrove e não poderia ter resultado melhor! A cor ouro rosa é uma cor quente que nos transporta logo para o verão, combinada com a textura caraterística destas embalagens que nos fazem lembrar dunas, as ondas do mar e conchas, ficamos mesmo noutro clima!


A coleção é composta por 12 coisinhas, desde batons normais e batons que servem de blush e batom, máscara, sombra líquida e outras novidades. Ainda fiquei com vontade de testar mais algumas coisas!



Este batom que vos trago hoje é na cor número 07, chamada "Dreaming Iris" e é um azul profundo.
Gosto imenso assim de tons fantasia só que acabo sempre por não ter muita coragem de os usar mas gostei tanto deste que até já o andei a passear e senti-me mesmo bem!



Agora, vamos lá à review que é o que vocês vieram aqui ler:

O preço é 10,95€, o normal dos batons matte na Kiko, embora os típicos já tenham descido para 8,95€.

A embalagem é bastante ergonómica e fecha com um íman, algo que gosto muito nos batons da Kiko.



A cor é bastante pigmentada, assim como todos os batons matte da marca.

É muito suave a aplicar, desliza bem nos lábios e, no fim de aplicado, torna-se bastante confortável, com um aspeto matte e acetinado.

Quanto à duração assemelha-se aos Velvet Passion Matte Lipstick. Isto é, aguenta-se bem nos lábios mas começa a sair se formos comer. Embora ache que os Velvet durem um pouco mais, pelo menos com a cor 100% pura e opaca.
No entanto não transferem tanto quanto os acima mencionados.



Este conjunto há em duas cores, neste que vos trouxe e num azul mais turquesa.



E vocês, o que acharam da cor? Gostam de batons assim mais diferentes?
Se já testaram este ou outro produto da nova coleção contem-me aí em baixo, adoraria saber as vossas opiniões!
Já agora, gostavam que gravasse um look com ele no meu canal?



25 comentários

  1. É uma cor muito arriscada para mim, mas sem dúvida que é lindíssima!

    Beijinhos,
    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Fica super bem o baton , és linda <3

    ResponderEliminar
  3. O batom tem uma cor linda e adorei a embalagem !
    Já ouvi falar maravilhas da colecção e estou ansiosa por experimentar algumas coisas :)

    Lumos
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu estou mesmo super ansiosa para experimentar essa gama!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. A cor é lindissima!! Fica-te muito bem :)

    Bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Sou fã dos batons da kiko e esta cor é espetacular! Fica-te a matar!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great post ! I am following you and I hope you follow back.
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  8. Seria incapaz de usar batom azul. Ou talvez usasse mas como sombra.

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'Pinterestflickrblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito!
    → na página de Facebook publico dicas e promoções que não vão parar ao blog!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor! Ando viciada nestas cores mais escuras, acho um máximo. Acho que vou comprar:)

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai esta cor! Estive com ela na mão noutro dia e até experimentei mas segundo o meu namorado é um não e lá ficou na loja, mas adoro! Fica-te muito bem. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar