Novo Batom Matte da KIKO | Instant Colour Matte Liquid + Review


Há uns dias atrás fui a Kiko com a minha tia e encontrámos esta nova gama de batons, os Instant Colour Matte Liquid. O que mais nos chamou a atenção foi, sem dúvida, as cores diferentes que esta gama oferecia, desde azuis, verdes a roxos e preto! Como fazia algum tempo que queria um batom preto líquido a minha tia ofereceu-mo e eu não podia ter ficado mais feliz com a prendinha!






Começando pela embalagem, ela é muito simples e semelhante aos 3D Hydra Gloss e eu adorei-a! Tem uma certa elegância, não acham?

Quanto à fórmula consigo ver grandes semelhanças com os Unlimited Double Touch portanto se vocês já forem fãs dessa gama mas não usarem a opção de gloss podem migrar para esta nova que fica 1€ mais em conta.
A maior diferença entre as duas gamas é mesmo a paleta de cores pois, enquanto que nesta nova encontram cores mais diferentes e diversificadas, bem como uns tons mais escuros, na gama Unlimited Double Touch apenas encontram uma paleta de cores que oscila entre os rosas com uns toques de vermelho e roxo.



Voltando aos Instant Colour Matte. Como o nome o indica, são matte mas não secam minimamente os lábios ficando confortáveis durante a sua utilização, isto deve-se ao facto de conter óleos vegetais na sua composição. Tudo isto mantendo aquele aspeto super matte que tanto adoramos, não é verdade?

A aplicação é fluída e muito simples, o aplicador aveludado tem uma forma ótima e bastante confortável que permite uma fácil aplicação e distribuição do produto.

A cor é muito forte e opaca e também não transfere após secar - o que também é rápido! 
Além de mais, apenas com uma passagem conseguem obter a cor pretendida num tom bem intenso, como podem ver pela swatch.



Quanto à sua duração: Novamente assemelha-se aos Unlimited Double Touch. Tem uma longa duração sem perder a cor, começando apenas a sair no interior dos lábios quando vamos comer qualquer coisinha e mesmo assim ainda é resistente mas, neste caso, como é uma cor bem escura, nota-se mais e fica sempre bem retocar.

Resumindo é um ótimo batom e se vocês adoram experimentar cores diferentes assim como eu, vão delirar quando espreitarem esta nova gama! O preço até que é simpático, custando apenas 7,95€.

E vocês, já experimentaram algum batom desta gama? Ou ficaram curiosos? Contem-me tudo nos comentários!



37 comentários

  1. Adorei a pigmentação é bem pretinho hehe beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo um preto sólido o que é muito bom! Por vezes é difícil arranjar uma cor tão intensa com uma pigmentação assim tão boa!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Por acaso tive com os batons dessa gama ontem na mão, mas não consegui decidi a cor que trazer comigo.
    Gostei muito da pigmentação.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei muito indecisa entre vários tons, talvez até ainda volte lá! Mas a verdade é que já andava à procura de um batom preto há uns tempinhos eheh

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Acho que não era capaz de usar essa cor mas tenho imensa curiosidade de ver fotos desse batom nos lábios!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/minimalist-decor.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro cores assim bem diferentes, preferencialmente cores escuras! Como sou branquinha que nem cal, adoro o contraste!
      Quanto às fotos a usar podes ver no meu vídeo de amanhã, usei-o durante o vídeo todinho! Vai estar no canal às 11 horas, não percas!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Gosto muito dos outros, mas não uso nunca o gloss. Penso que vou adorar esses, e as cores então...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei um batom desta gama, mas já ouvir falar muito bem deles. Adoro batons de cores escuras :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já estou para comprar um batom preto há imenso tempo e sinceramente acho que me vou arriscar neste, chama-me mais do que o da Nyx confesso ahah
    Fui ver as cores e como sou sucker por batons azuis fiquei logo apaixonada! São tão lindos e preciso urgentemente de batons azuis matte!
    Beijinhos!
    www.anaslogic.com

    ResponderEliminar
  7. Estou super entusiasmada! Tenho 25€ para gastar na kiko e vou trazer um batom desta gama de certeza!
    Excelente review!
    Um beijinho,
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sou grande fã de preto em batons, confesso...
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com esta linha desde que vi um tom de verde! Tenho mesmo de explorar esta gama, parece excelente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. isso não é mesmo uma cor para toda a gente mas acho que se usar com confiança fica mesmo bem!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estive para comprar uma vez, agora já sei que o devo fazer!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante da tua review, apesar de já ter desisitido dos batons líquidos há uns tempos, mas como nunca experiementei nenhum da Kiko... talvez lhes dê uma segunda hipótese.

    ResponderEliminar
  13. Essa cor é realmente algo muito fora do comum, mas fiquei super curiosa para descobrir outras cores da gama! Pena não ter uma kiko perto de mim!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  14. Deixaste-me cheia de curiosidade para experimentar!!!

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei um preto liquido, gostava de o ter visto nos lábios.

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  16. Adoro os produtos da Kiko, estou tentada a usar um batom preto mas gostava de o ver nos lábios :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar