ALERTA GIVEAWAY | Maquilhagem Yves Rocher


Como sabem o blog tem parceria com a Mónica, uma conselheira de beleza da Yves Rocher já conhecida por aqui e que teve a gentileza de enviar 3 produtos que escolhi especialmente para vocês!

Já disse no vídeo, mas repito aqui para quem veio ao blog primeiro: Queria agradecer a todos os que me acompanharam neste tempinho pelo blog, que está quase a fazer 6 meses (sim, isso mesmo, nem eu me apercebi!) e pelos 3 mesitos de canal!

Que tal? Uma sombra líquida, à prova de água, com duração de 12h, uma máscara das melhores da marca que dá um volume bem bonitinho e, por fim, um batom num tom vermelho bem giro e suave! Mas se querem ver os produtos "ao vivo" passem pelo vídeo onde os mostrei:


E então? Gostaram da surpresa? Espero que sim e que participem, portanto, sem mais demoras, aqui ficam as regras que são super rapidinhas e fáceis, pinky promise!



E, novamente, obrigada!

5 comentários

  1. Adorei o passatempo. Parabéns pelo canal e muito sucesso. Obrigada e beijinhos. <3

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas!
    Curiosamente nunca experimentei nada da marca ☺, mas fiquei apaixonada pelas embalagens! Sim, quando escolho um artigo de maquilhagem reparo sempre na caixinha. Batom vermelho adoro, pestanas longas é o sonho de qualquer mulher e a sombra líquida será uma novidade para mim!
    Continuação de bom trabalho! Beijinhos *****

    ResponderEliminar