Cozy Look With Zaful





 Ler em Português      Read in English


Mais um post da Zaful? É verdade, mais um! Desta vez trago um look mesmo adequado a esta época! Uma camisola aconchegante mas que não nos faz sentir uma estufa humana, um casaquinho leve e uma saia. Bem ideal para estes dias, não?



Certamente já conhecem a Zaful pois já é a segunda vez que a trago cá ao blog e a minha opinião é, novamente, positiva!


Desta vez encomendei uma camisola daquelas com um choker embutido visto ser uma tendência que ainda não tinha experimentado e tinha bastante curiosidade de ver como me assentava.
Encomendei também um casaquinho e ainda um choker muito original.


A minha peça favorita foi, sem dúvida alguma, a camisola. A cor é perfeita (e igual à da imagem do site), a malha tem muita qualidade e assentou-me na perfeição! O pormenor do choker confere um look mais elegante, ao qual me rendi.



No entanto tenho uma crítica a pôr no casaco. É muito bonitinho, assenta-me bastante bem e é super confortável, no entanto, a cor não corresponde à que pedi. Ao encomendar a peça escolhi em preto mas o casaco chegou-me em azul escuro e, um pouco confusa, fui logo ver se me tinha enganado mas não, tinha mesmo pedido preto mas só nessa altura é que notei que até nas fotografias do produto o casaco era azul escuro e, distraída como eu sou, não tinha reparado nisso quando encomendar.


Ou seja, ao encomendarem, olhem mais para a cor da fotografia do que para o nome da cor ou a cor em si que vão escolher pois até agora todos os anteriores produtos que recebi da Zaful vinham 100% de acordo com a imagem, mas tive agora este azar e ficam já avisados.
Mas nem tudo tem que ser mau! A qualidade é ótima e tudo mais, apenas a cor não era a que esperava e ainda por cima azul escuro é uma cor que não gosto.


Por fim encomendei ainda um choker bastante diferente dos que eu tinha - e eu que não mandasse vir um choker, não é? - que adorei imenso! Assenta muito bem e tem um look super diferente e original, o que eu adoro!


Este outfit é bastante confortável e ótimo para esta altura que nunca se sabe se está frio ou se já aqueceu um pouco e tive, claro, que completar o look com umas fishnets!
Falando em fishnets, quem gosta desta tendência? Se gostam não percam o último vídeo do canal onde mostro várias formas de as conjugarem! Vejam aqui em baixo:




Espero que tenham gostado deste outfit que, embora seja simples, emana um visual elegante conseguindo manter um look casual!
Qual foi a vossa peça favorita? Contem-me nos comentários e não se esqueçam de clicar nos links para saber os preços que posso adiantar desde já que vão ficar pasmados! 





You May Also Like

14 comentários

  1. Estou apaixonada pelo teu look :) Adoro adoro!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai fico sempre tão feliz com esses comentários, foste uma querida<3
      Beijinho grande.

      Eliminar
  2. Adorei o look e falemos dessa saia maravilhosaaa!!!

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!
      A saia é da Dresslily e adoro-a, é uma das minhas favoritas do momento sem dúvida alguma!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  3. Olaaaaaa :)
    Bem linda 💕
    Adoro a saia!

    Sucesso!
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  4. Ficas tão gira de gorro! E gosto imenso da camisola!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas camisolas com o choker *-*
    Acho que ficam super bem.
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  6. Great post dear! ♥ I follow your blog http://riwlawn.blogspot.com/

    ResponderEliminar