BATONS FAVORITOS | swatch + review



É mais que óbvio que os meus produtos de maquilhagem favoritos são os batons. Mas quais? 

Hoje venho mostrar-vos os meus batons favoritos do momento e falar um pouco sobre cada um. A melhor parte é que são todos acessíveis portanto se engraçarem com algum, já sabem!





Kiko Velvet Passion 301: Se tenho alguma espécie de addiction com batons, este é o culpado! Foi o primeiro batom que comprei "a sério" e não podia ter tido uma melhor experiência - super suave a aplicar e bastante confortável ao longo do dia, o único defeito é mesmo transferir, mas como não é nada do outro mundo, aguenta-se.





Kiko Unlimited Double Touch 103: Desta gama tenho dois mas só um deles tem sempre lugar na mala de viagem, isto porque o outro, um tom vermelho, reage de forma diferente deste, um rosa pálido mais suave. Basicamente o vermelho transfere um pouco, dura muito menos e a aplicação não é tão agradável quanto a deste. Mas, quanto a este batom, só tenho maravilhas a dizer: não transfere nadinha, dura imenso tempo e até sobrevive a lanches, a aplicação é mega suave e rápida e é tão confortável ao longo do dia! Dos poucos batons que nada tenho a apontar.





Kiko Summer 2.0 Lipstick 07: Realmente tenho poucos batons com cores diferentes embora seja algo que adoro ver. Mas sempre gostei imenso de azul - nota-se no cabelo, não é? - então quando vi este fiquei logo perdidinha de amores. Quanto à qualidade, a composição é muito semelhante à do Velvet Passion, apenas o toque ligeiramente menos cremoso mas podem ver a review mais detalhada num post que fiz quando o recebi, aqui.





Kiko Creamy Colour Comfort Lip Liner 304: Os lip liners na Kiko realmente são um achado: mega baratos e transferem muito menos que os batons em stick matte que tenho. Eu tenho lip liners de duas coleções, da Smart e da Creamy Colour e só vos digo que a pequena diferença de preço vale por muito mais, estes são tão suaves na aplicação e duram imenso, já os outros não deslizam tão facilmente.




Quem disse Berenice? Batom Líquido Mate Metálico: Eu sei que o batom não é suposto ter esta característica mas o cheiro é tão, mas tão bom! Vá, agora mais seriamente, este batom é fantástico. Comprei-o de propósito para o baile de finalistas e não podia ter combinado melhor com o meu visual mas, estéticas à parte, durou a noite inteira, desde as 19h30 às tantas com apenas um retoque e nem quando retoquei estava com mau aspeto, apenas não estava totalmente opaco e naquela noite queria-o todo bonitinho, não é? 
Quanto à qualidade, é super suave de se aplicar e não transfere nadinha, mas mesmo nada!





Nyx Lingerie Honeymoon, Beauty Mark e Exotic: Estes três foram as últimas aquisições mas superaram as minhas expetativas. Várias pessoas disseram-me que não eram grande coisa e isso deixou-me com um pé atrás, mas assim que chegaram a minha opinião subiu logo. Além da embalagem ser linda de morrer - tinha que o dizer, é verdade - o aplicador é ótimo e a aplicação é muito suave e confortável, a cor fica opaca e totalmente mate e com um aspeto fantástico e, melhor, não transfere nada! O único senão é que é ligeiramente seco, mas se tiverem os lábios hidratados e bem cuidados não será nenhum problema, de todo.








E são estes os meus queridinhos que andam sempre comigo, até os trouxe a todos na minha viagem. Não sou de levar só um ou dois batons, mesmo que sejam neutros, prefiro ter sempre por onde escolher. 
E vocês, quais são as vossas preferências?


17 comentários

  1. O metálico é lindo! Quero imenso um, mas não tenho acesso a uma loja dessa marca!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho onde moro, aproveitei para o comprar numa visita a Lisboa e ainda bem que o fiz! Ainda ficou um ou outro debaixo de olho para uma próxima vez.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. São todos os batons tão lindos!!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Adoooro batons 💕💕

    Araparigaderoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero muito um azul... Provavelmente nunca vou usar, mas adorava experimentar!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super interessada nas duas primeiras sugestões que fizeste. As cores são lindas! Em relação à gama Lingerie da NYX, não poderia ter dito melhor: Eles são fantásticos e o facto de não transferirem deixam-me super feliz. Duram o dia todo!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto experimentar esses da NYX.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os batons!

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As cores são todas tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O lip liner e o Double Touch da Kiko ficaram debaixo de olho! Que tons lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic
    < br />

    ResponderEliminar
  10. babei com todos , qual deles o mais lindo ? impossivel escolher !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante desses da kiko e da nyx! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  12. Adorei o lipliner 304 da Kiko e o batom líquido matte da "Quem Disse Berenice?"..!

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas || Nail Art - Outono/Inverno | Regresso às Aulas

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar dos da NYX E queria muito experimentar parecem super bons mesmo!
    Já segui o blog!`
    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar