Essenciais de Verão | praia 2017


Eu sei que já vamos a meio mas, ainda é verão, certo? Pelo menos eu só comecei as minhas férias recentemente.
Como vocês sabem vim visitar a minha mãe às Canárias - quero dizer, se viram os últimos vídeos saberiam.

E, aproveitando este tempinho na praia, decidi gravar-vos um vídeo sobre os meus essenciais de verão onde podem ver o que faço e uso para ir à praia, desde vestir o fato de banho até tentar ir dar um mergulho - frisando o "tentar". 

Podem ver o vídeo aqui em baixo e depois continuar a leitura, pois ainda vos vou falar sobre cada essencial! (claro que não vou falar do óbvio, como o fato de banho, chinelos e afins, right?)



Roupa confortável: Não é preciso dizer muito, não é? Vamos à praia, não precisamos ir todos arranjados. Claro que ninguém disse para irmos mal vestidos, mas um vestido, uma saia, ou algo assim simples e confortável chega muito bem e sempre é mais agradável!

Protetor para o cabelo: Já toda a gente sabe que devemos usar protetor solar na pele mas muitos se esquecem do cabelo. Sim, ele também precisa de cuidados e a praia e piscina são coisas que o danificam portanto devemos ter sempre um pouco mais de atenção com ele nessas atividades usando um protetor para o sol e que também o proteja do sal e cloro! 

Beber muita água: Isto é um essencial de todo o ano mas no verão devem beber ainda mais água - já todos sabemos isso, não é? Mas é sempre bom relembrar.

Toalha grande: Levar uma tolha dá jeito, mas essencial mesmo é ser uma grande para não terem que ficar com os pés de fora e a mala ao lado, depois vão carregados de areia e se há algo que mais odeio em ir à praia e sair de lá a parecer uma bola de berlim revestida, não em açúcar, mas em areia.

Algo para se entreterem: No vídeo levei uns fones, música e um livro para ler, mas podem levar um caderno para desenhar, um jogo, qualquer coisa que gostem para se entreterem enquanto estão na toalha - ainda por cima se forem como eu e não gostarem nada de ficar ali quietos a tostar, isto é um must!


E depois é só divertirem-se como mais gostarem, quer seja apanhar um bronze bem douradinho, ir ao mar ou colecionar conchas!
Espero que tenham gostado e em breve trago-vos algumas recomendações e reviews de protetores para o cabelo que tenho andado a testar para vocês, ansiosos?

E aproveito o post para vos pedir desculpa pela ausência mas tenho passado o último mês com a minha irmã e este mês, até dia 27, vou estar com a miúda e a minha mãe e há que aproveitar, certo? Espero que também estejam a ter umas ótimas férias!
E para vocês, quais são os vossos essenciais?





10 comentários

  1. Os meus essenciais são praticamente os mesmos que os teus.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma jovem que não vai em carneirada com os outros e tem um estilo próprio, adoro!

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Também sou como tu, a areia incomoda-me bastante :c é o único contra de ir à praia para mim... Mas a gente cá se arranja :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei uma toalha GIGANTE para não ter que meter os pés na areia, adoro a praia mas a areia incomoda-me imenso, especialmente quando tenho que meter o protector e isso :s

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a a areia porta to nisso não posso falar ahahah

    Mas de resto adorei


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar