Óleo Protetor Cabelo e Corpo | Yves Rocher Review




O verão pode estar a acabar, é verdade. Acabou-se a praia, a piscina e aquele calor abrasador que é tão prejudicial para o nosso cabelo. 
No entanto devemos sempre cuidar do nosso cabelo, é um facto. Durante o ano todo.




Portanto hoje trago-vos uma review de um dos meus protetores favoritos para cabelo. É um dois em um pois também serve para passarem pelo corpo, o que é ótimo! É recomendado o uso de protetor solar diariamente - ainda por cima se forem branquinhos que nem cal como eu - mas por vezes torna-se chato aplicar aqueles cremes todos os dias, não é verdade? Se para ti é, este protetor não será problema algum!



Este protetor da Yves Rocher foi-me enviado pela querida Mónica e é em spray, que foi um dos pontos que mais me chamou a atenção. Basta vaporizar e estão prontos a sair! Além de mais, vai deixar a vossa pele com aquele glow que todas gostamos, right?

O produto não tem efeito oleoso, o que é ótimo, principalmente para quem tem problemas com a oleosidade. Mas mesmo assim não coloquem no rosto, para isso optem para protetores próprios para tal!

No entanto só tem 15FPS portanto, para pessoas branquinhas como eu, não aconselho a usar unicamente isso quando pensam passar longos períodos de tempo com exposição solar direta. Nesse caso o melhor seria aplicar o produto ainda em casa, depois o protetor solar que costumam usar na pele - no meu caso, opto sempre pelo 50FPS - e, durante a exposição voltam a aplicar este para se manterem protegidos!
E se forem para a praia ou piscina não se preocupem, podem ir à água à vontade pois é resistente à água!


Quanto à qualidade e se resulta: Sim! É um grande sim! O meu cabelo é muito frágil devido às mudanças e brincadeiras todas que sofre portanto, quando o verão chega, a sina é certa. Mas este verão, com o auxílio de dois protetores solares, consegui manter o meu cabelo saudável e reluzente! O segundo protetor falarei num próximo post.

E este produto de tão compacto que é ainda se torna mais prático para levarem sempre que vão sair, agora não há desculpas! E como vocês merecem, o blog tem um descontinho para vocês, caso queiram algum produto basta dizerem à Mónica que vêm de minha parte!
Para além do desconto o blog o produto tem já 50% off em cima, estando apenas a 7,99€, o que podemos pedir mais?

E vocês, que produtos usam para proteger o vosso cabelo, quer no verão, quer no resto do ano? Contem-me nos comentários!

2 comentários

  1. Já tinha ouvido falar e ando para experimentar. Adoro tudo que é yves rocher ;D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas então! E experimenta, não te vais arrepender!

      Eliminar