Pulp Fiction Vibes with The Fifties

Passei o sábado anterior na In Beauty e, embora tivesse sido uma experiência incrível, acabou por se tornar um pouco cansativo aquelas horas todas de pé. Já só me queria sentar e comer qualquer coisinha.




E é aí que começa o nosso post de hoje, num café!

A Ana, do anaslogic, falou-me nesse local e, assim que o descreveu como "inspirado nos anos 50 americanos" eu já só me via lá a beber um milkshake bem nas vibes de Pulp Fiction.




- THE $5 MILKSHAKE -

Queria poder dizer-vos que este subtítulo foi só mesmo inspirado no clássico de Tarantino - a sério que queria. A verdade é que os batidos foram mesmo 4,50€.

Ainda torci o nariz quando vi o preço - pensando bem, foi mesmo uma cena à Pulp Fiction. Primeiro hesitei mas assim que chegou foi mesmo "goddamn, that's a pretty fucking good milkshake".


Preços à parte, os batidos eram maravilhosos - and I really mean it, eram divinais!
Eu provei o de morango e o Alex o de chocolate e café e nem sei qual deles o melhor.
Para acompanhar pedimos ainda umas panquecas e, believe it or not, nunca tinha comido assim umas panquecas jeitosas - digo "jeitosas" porque as únicas que comi foram umas todas enroladas feitas pela minha irmã mais nova - e fiquei rendida! Ainda por cima traziam topping de caramelo!



- JACK RABBIT SLIMS VIBES -

Se tivesse que comparar aquele local a um outro seria mesmo ao Jack Rabbit Slims. Está claro que não era tão espaçoso e deslumbrante como esse cenário de Pulp Fiction, mas tinha os ares e isso bastou para me deixar maravilhada!
Os empregados vestidos à época, a decoração toda bem pensada e umas esculturas de celebridades tão características dessa altura - o Elvis e a Monroe.
Luzes néon, vinis e tudo mais gritava pelos anos 50, não seria o nome do café "the fifties".
E falemos da paleta de cores, não é espetacular? Olhem-me só a fotografia acima!


Adorei ter conhecido esse café e, se morasse lá perto, bem me poderiam lá encontrar mais umas poucas vezes, nem que fosse à porta a tirar fotos haha - é, não se pode beber batidos de 5€ todos os dias.
Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente do habitual e, caso queiram ver umas gravações lá por dentro e enquanto me deliciava com o milkshake, não percam o último vlog!


6 comentários

  1. adorei o post. Está o máximo!
    Quem me dera ter ido à InBeauty.

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ando para ir a esse diner há imenso tempo! Só me deixaste com mais vontade :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Cá por Coimbra também há um parecido e é sempre giro ir lá.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O lugar é lindo, gostei!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/2017/10/50-outfit-cruzado.html

    ResponderEliminar
  5. adorei a vibe do café, realmente é um bocado caro mas acaba por compensar pela experiência no geral
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar