2018 Bucket List



Não tenho por hábito fazer uma lista de coisas que quero para um ano, quanto mais coloco alguns objetivos como "chegar a X subscritores até ao fim do mês". Mas listas? Esta foi a primeira!




É bom fazer metas, assim estamos a desafiar-nos a ser melhores, a acordar com algum propósito e lutar pelo que queremos. A planear
Um objetivo sem um plano não passa de um sonho - e para sonhar, já basta quando estamos a dormir, de dia dá jeito sermos produtivos, não?

Não se esqueçam de ver a primeira parte da minha bucket list no youtube, num vídeo bem casual onde me sentei para conversar convosco!



TIRAR A CARTA

Quero dizer, eu já tenho carta, mas apenas de mota. Este ano queria tirar a carta de carro e, se tudo correr bem, não tarda muito já me vão ver a passear no meu querido Mercedes de 1978. As aulas já vão a meio, já passei o exame teórico, só falta mesmo o exame prático! Wish me luck!


CONSEGUIR MANTER O MEU QUARTO ARRUMADO

Na maior parte do tempo, o meu quarto é uma confusão. Muitos papéis espalhados e muitas caixas por todo o lado.
O pior é que quando o arrumo todinho, isso só aguenta uma semana.
Vamos ver se e 2018 consigo bater o recorde de 2 semanas de quarto arrumado?


DEIXAR DE SER PREGUIÇOSA

Toda a gente tem defeitos e este é capaz de ser um dos meus maiores: ser mega preguiçosa. A minha guilty pleasure é passar o dia no quarto, a rebolar na cama, enquanto penso nas 1001 coisas que tenho para fazer e depois, em vez de as fazer, vou ver um filme. Muito bem Alexandra.


USAR MAIS VEZES A MINHA CONTA DE MODA NO INSTAGRAM

Se já viram o vídeo da minha bucket list, sabem que um dos meus goals para 2018 é ser mais ativa no meu instagram pessoal e começar a publicar todos os dias, ou quase isso.
Outra coisa que quero é voltar a usar mais regularmente uma conta de moda que tenho, onde publico sugestões de outfits onde costumava publicar umas 5 vezes por dia e agora é só 5 vezes por mês. Oops, I guess.
Caso queiram dar uma voltinha pelas duas contas, a pessoal é @alduqu_e e a de moda é @heygrunge.

VOLTAR AO GINÁSIO

Como sabem que já fiz imensos desportos, também já fiz ginásio mas a preguiça aliada à falta de motivação fizeram-me deixar o equipamento de lado durante quase um ano, mas isso vai mudar, para a semana que vem já me vou inscrever, um objetivo para 2018 já vai a meio vapor! Já só falta aguentar-me lá.


E estes são mais 5 dos meus objetivos para 2018 entre outros mais pessoais. Façam também uma listinha, imponham objetivos a vocês mesmos, motivem-se a fazer algo cada dia, experimentem coisas novas, explorem e superem-se!

May 2018 be our year!

Ah, quase me esquecia:
O blog vai voltar ao ativo, como viram no vídeo este é um dos meus objetivos e já temos datas definidas! Todas as sextas vão sair posts novos e, ocasionalmente, alguns complementares a vídeos noutros dias!

Conto convosco?

6 comentários

  1. Eu também acho que é bom termos metas, é bom para nos mantermos focados mas sinceramente ainda não pensei muito nisso!
    Força para esses objetivos :)

    ResponderEliminar
  2. Também vou tentar deixar de ser preguiçosa este ano, ou pelo menos, não procrastinar tanto. Vamos lá a ver se consigo! Desejo-te o melhor sucesso este ano minha linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Também tenho como objetivo tirar a carta! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Aiii qu linda gente. Esse sotaque gostoso português.😍 Poderia vê seu vídeo o dia inteiro.kkk
    Eu também amo viajar e conhecer Paris. Nossa você só tem 18 anos. Eu já tenho 26 e até hoje não aprendi.😑😂😂😂

    ResponderEliminar
  5. Força!!! Ter objectivos é sempre bom, ainda pra mais nos dias de hoje, que passam a correr e quando dás conta já tá a terminar o ano novamente.
    Boa Sorte e não desistas da tua "bucket list" ;)

    Beijinho
    Porty's Diary | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal | Twitter

    ResponderEliminar
  6. O teu carro é tão belo, haha. Desejo que consigas conquistar a carta! É simples! Tenho como propósito manter o quarto arrumado, é sempre complicado... Tal como tu, vou dedicar-me a exercitar com mais frequência, haha. Que bom que regressaste ao blog, sucesso para o teu canal, que eu adoro! <3

    swacre

    ResponderEliminar