Wishlist de Natal



Ainda falta pouco mais de um mês mas já começamos a pensar no que gostaríamos de receber no natal! Pelo menos eu já ando a espreitar as wishlists de outras bloggers para ver se há algo que me interesse.
Todos os natais é sempre o mesmo, posso querer 1001 coisas durante o ano mas quando chega a altura de fazer uma listinha nunca sei o que lá escrever.

Mas desta vez tentei pensar nas coisinhas que me despertaram mais interesse recentemente e resumir aqui neste post para participar na onda de wishlists e, quem sabe, ajudar alguém a escolher algo para a sua!

(A wishlist é também um conjuntinho de coisas caras que, já que não as irei ver debaixo da árvore de natal, ao menos que as veja no blog).


Provavelmente ainda não sabem mas eu adoro calças de tecido com esse tipo de corte por serem muito confortáveis, leves e frescas (e nem este tempo frio me impede de usar as minhas culotes favoritas que tenho da Zara, legging por baixo e toca a andar!). (aqui)

De seguida tenho a minha maior ambição desde que me interesso em maquilhagem, a famosa paleta "Modern Renaissance", mas quem é que não é apaixonado por ela? Só o design da embalagem conquistou-me logo mas, assim que vi as cores lindíssimas que tem, tornou-se no meu principal amor com um lugar ali bem destacado no coração! Não tem nem uma que não goste, o único ponto negativo é mesmo o preço (ou eu não ter dinheiro para a comprar).

Em terceiro lugar tenho um batom da Kiko que não é rotulado como matte mas, caso não se aplique a fórmula de brilho, fica com acabamento matte e, como uma amiga minha me mostrou isso, também tenho de tentar! Aliás, já viram bem a cor dele? E o preço é super acessível! (aqui)

Quanto a sapatinhos, adoro, então botas, nem vos digo! O único problema é que sou muito esquisita, basta o fecho ser de uma cor que não goste ou ter uma costura estranha que, embora seja bonito no geral, já não compro. Torna-se também difícil encontrar calçado que me agrade pois não posso usar saltos muito altos e a maioria das botas que gosto quase caio de lá. Mas encontrei esta sabrina com tacão lindíssima, de camurça, na Zara, são super queridas e a cor de morrer. (aqui)

Passando às botas da Pull & Bear, são lindas, o salto é baixo, tudo muito bom... Exceto que a Pull & Bear, em conjunto com a Kiko, são as únicas lojas físicas que tenho onde vivo das que estão incluídas nesta wishlist. O problema é que a Pull & Bear nunca tem metade das coisas giras que tem no site na loja de cá e essas botas não são exceção. (aqui)

Para terminar a wishlist queria imenso um kit de pincéis, como só tenho 2 individuais e apenas de olhos, gostava imenso de aproveitar o natal para comprar este kit pois parece-me bom, prático e sem mencionar ser super querido! E como um dos pinceis que tenho é da kiko e adoro-o, porque não? (Será escusado dizer que a Kiko é igualmente pequena e metade das coisas que tem no site e me interessam não tem na loja física e, novamente, este kit não é exceção... Ai vida). (aqui)


Espero que tenham gostado desta wishlist de natal e as minhas lamúrias de viver numa terrinha de desgraças.
Mas, e vocês? Já tinham algo daqui na vossa wishlist ou ficaram a pensar meter? Deixem a resposta nos comentários e se já têm a vossa feita deixem-na lá também para que a possa ver!


Beijinho grande.







32 comentários

  1. Adoro as botas da Pull e os Sapatos da Zara :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos da Zara em todas as cores por favor :p ahah

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos todas enviar um pedido à Zara!! Haha, fiquei mesmo apaixonada, então ja andava de olhos numas all star daquela cor, agora sao os sapatos tambem hehe

      Eliminar
  3. As botas e essa paleta ficaram-de debaixo do olho hihi
    Não conhecia o teu blog, já estou a seguir linda.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta já a tenho há meses debaixo de olho, a ver se é desta!
      Já fui ver o teu e gostei imenso, segui!
      Beijinho grande.

      Eliminar
  4. Como eu te compreendo sobre viver numa desgraça de terrinha. E moro numa grande cidade. Mas até aos meus 15, 16 anos não havia aqui nada. Ou ia ao Porto ou estava limitada a uma Zara para comprar roupa e não havia alternativa sem ser o muito limitado comércio local. Entretanto lá abriram os shoppings, mas agora tenho por exemplo 3 Parfois, 4 Perfumes&Companhia, 2 Tiffosi... mas não tenho uma Primark que dava muito mais jeito. Enfim.
    Sobre a wishlist gostei muito das botas da Zara e acho que até já as experimentei na loja mas achei-as super desconfortáveis. Também ando de olho nessa paleta e deve estar incluída nas minhas compras de natal.
    Gostei de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, infelizmente por cá também não há primark, Zara e outras assim e eu roupa gosto sempre de experimentar primeiro... Aqui só tenho só Bershka, Stradi, Pull e Mango mas todas muito pequenas comparadas as de Lisboa (onde vou quando tenho hipótese).
      Ainda por cima estou, faz 2 anos em janeiro, a morar numa aldeia anexada à cidade (e da aldeia nem falo, só teve uma vez uma loja e era de aventais!)
      Muito obrigada pelo comentário e pela passagem aqui, também vou ver o teu!
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Nem me digas nada, eu vivo na ilha Terceira logo as compras online são as minhas melhores amigas hoje em dia.. Também quero muito a modern resistance! Adorei o blog, está maravilhoso e já estou a seguir <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compras online a mim às vezes saiem mal, ainda por cima tenho metro e meio e muitas das roupas que gosto não me assentam como assentam nos modelos das fotografias (ai vida), como alternativa costumo amealhar para quando tiver hipótese de ir a Lisboa, fazer as compras lá!
      Oh, muito obrigada <3 Também já seguia o teu!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  6. Adoro tanto esses botins, são tãaaao lindos <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São não são?? E não têm um único defeito! Preciso mesmo deles, ainda por cima agora que está a chegar o tempo de botinhas ^-^

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Também ando de olho na palete !
    https://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um investimento que gostava imenso de fazer!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei a wishlist. Tenho de começar a pensar na minha de natal ehehe
    Segui o blog, super fofinho :)

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E eu tenho que ver se faço uma mais "pés da terra" que não há dinheiro para isso tudo eheh
      Muito obrigada! Fui ver o teu e também gostei bastante, segui ^-^

      Beijinho grande.

      Eliminar
  9. Ola minha princesa linda... tenho saudades tuas... eu também adoro pincéis e maquilhagem... tu és muito boa com a pintura e desenho... sabes de certeza maquilhar te lindamente... vi tambem que tens os pinceis como desejo... somos as duas apaixondas por maquilhagem hehehe pode ser que o pai natal nos dê uns pinceis de presente hehe beijo enorme princesa. Adoro te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! E eu também, pode ser que os nossos caminhos se cruzem eventualmente... Eu sei que gostas, tenho visto os teus trabalhos no youtube e blog faz já um bom tempo!
      Para ser sincera ainda não estou muito bem nesta área, mas nada melhor que continuar a treinar :) Por enquanto não saio ainda da minha zona de conforto de maquilhagens simples para ver se não corre mal !
      Esperemos que o pai natal tenha blog e veja as nossas wishlists eheh

      Beijinho muito grande<3

      Eliminar
  10. Ola minha princesa linda... tenho saudades tuas... eu também adoro pincéis e maquilhagem... tu és muito boa com a pintura e desenho... sabes de certeza maquilhar te lindamente... vi tambem que tens os pinceis como desejo... somos as duas apaixondas por maquilhagem hehehe pode ser que o pai natal nos dê uns pinceis de presente hehe beijo enorme princesa. Adoro te

    ResponderEliminar
  11. Adorei as botas da Pull!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sonho mesmo e o salto como é baixinho, até as minhas costas as adoram!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  12. essa paleta é mara, e as botas também amei
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo nesta pequena listinha me encantou mesmo, impossível dizer o que é melhor que o que :)

      Beijinho grande

      Eliminar
  13. Gostei da tua wishlist linda :) Também nunca sei o que pedir no Natal :b
    Estou a seguir**

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas acho que ficaria mais favorecida debaixo da minha árvore de natal ou coisa assim haha
      E eu a ti! Ps e adoro o teu cabelo, também já fui uma colorida!

      Beijinho grande

      Eliminar
  14. Quero muito essa paleta e o batom da Kiko! Também tenho uma lista infinita de coisas que quero pelo Natal haha! Gostei muito do blog! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!! Hoje fui à Kiko e tem lá outros líquidos de outra gama com cores lindíssimas
      Também gostei muito do teu e do teu estilo! Segui-te<3
      Beijinho grande

      Eliminar
  15. As botas da Pull and Bear são super giras!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indeed! E segui o teu blog, adorei o post sobre as tendências!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  16. As botas são mesmo giras!!

    Beijinho,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt, take a look to my blog!

    ResponderEliminar