Design à tua Medida


Design



Certamente já ouviram falar do que é um média kit, bem como logotipos, capas e cartões de visita, mas a pergunta é: Já têm os vossos?


Para os mais distraídos o média kit é uma espécie de currículo bem composto com todas as informações relativas ao vosso blog e/ou canal de youtube, tendo também incluídos os números de outras redes sociais relevantes às empresas (como o da vossa conta de Intagram, página no Facebook e afins).

E porque é que é importante?
Bem, vocês não entram simplesmente pelo escritório de alguém num modo de hire me bitch, vocês entram mansinhos, muito profissionais e arranjadinhos de currículo debaixo do braço. Porque é que haveria de ser diferente quando iriam apresentar o blog para uma possível parceria?

Claro que podem abrir um esquema já feito, ou fazer algo simples, mas digam-me, quando vão a uma pastelaria e têm dois bolos, um todo bonitinho, com bom aspeto e apetitoso e outro a cair meio para o lado e uma mosquinha em cima? Ora bem, antes do conteúdo, ainda conta a aparência, isto é, o design, porque os olhos também comem, e são bem mais esfomeados.
E aqui têm a razão para contratar um designer.
 
Ao contratarem um designer não perdem a identidade do vosso blog por não serem vocês a fazer pois podem sempre dizer o género de design que procuram, dar exemplos, sugestões, indicar cores, tudo mesmo!


Mas não, não vos vim apenas dar uma aula de profissionalismo, trago-vos uma grande novidade também! O meu namorado é excelente com design e finalmente decidiu dedicar-se a isso seriamente.
O estilo preferido dele é o design minimalista pois passa uma imagem bem mais profissional e clara à marca, contudo consegue adaptar-se ao estilo dos clientes para obter o melhor resultado ao gosto dos mesmos!
O melhor? Os preços são bastante acessíveis e podem contar com um trabalho profissional cheio de qualidade e uma pessoa cinco estrelas!

Quanto aos trabalhos que ele faz, vai desde criação de logotipos de todos os géneros, capas para o facebook ou youtube, design para cartões de visita e os famosos e tão importantes média kits (onde ele disponibiliza uma versão em português e outra em inglês, bem como a atualização dos dados, que será completamente gratuita!)
Do que estão à espera para tornar o vosso blog/canal de youtube/instagram mais profissional? Um logotipo é fundamental, é como a fotografia de cartão de cidadão do nosso blog, sendo das coisas mais importantes a apresentar!

Para terminar deixo aqui a página de Facebook dele (clicar aqui
) e o instagram (clicar aqui), não hesitem em pedir um orçamento ou perguntar se ele poderia fazer o que vocês procuram, não se vão desiludir!

O post de hoje é mais uma dicazinha pois vejo muita gente com média kits muito floreados e pouco profissionais ou mesmo à procura de um, bem como sem logotipo, e aqui está uma ajudinha! Além de mais, o design do meu blog (logotipo, banner, capa do facebook, algumas capas dos posts e afins são da autoria do Alex, o moço é mesmo uma maravilha no Photoshop, dêm um saltinho na página que têm lá os trabalhos que já fez organizados).

Espero que tenham gostado e que dêm um saltinho por lá!

6 comentários