Como Tirar Flat Lays | Dicas + Edição | Novo Vídeo


Para os mais desatentos aqui estou eu para vos lembrar que hoje é sábado!
Alguns devem ter entendido mas, para quem não entendeu, ou não sabe, eu criei um canal de youtube no último sábado e disse aqui no blog que todos os sábados iriam sair vídeos novos portanto aqui estamos nós!

Este é um micro post só para falar um pouquito do vídeo mas não se preocupem, amanhã trago novidades sobre cinema e desta vez não é uma "Recomendação Semanal", curiosos?


O vídeo de hoje é sobre as tão famosinhas flat lays, aquelas fotografias ótimas para parcerias ou simplesmente para atualizarem o Instagram ou para usar pelo blog, são super simples mas, bem tiradas, dão um look incrível e profissional em qualquer perfil! E como gosto muito de vocês filmei um vídeo com os meus passo a passo para tirar uma boa flat lay, desde a sua organização à edição final!

Portanto, se gostam deste tipo de fotografia, não deixem de ver o vídeo novo e claro, de subscrever o meu canal pois já tenho algo muito girinho preparado para o sábado que vem que não vão querer perder! (Além de que vos iria adorar para sempre se me subscrevessem maltinha).



7 comentários

  1. Eu adoro ver este tipo de foto. Têm uma dinâmica enorme, dão um ar mais profissional e, tal como disseste, são super úteis para utilizar com parcerias. Vejo bastante frequentemente vídeos com este género de dicas, de modo a que consiga fazer um melhor trabalho, mas adorei a tua versão. Boa sorte com os vídeos, estão a ficar ótimos. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das dicas!! :D
    Acho que o maior problema é sempre as sombras :/ para isso costumo usar um holofote piqui que tenho, para tentar evitar :o

    Kiss Kiss,
    Mii
    #Comic Life

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! Gostei do video, uma dica: Devias ter mais atenção em como metes a luz, eu tambem uso óculos e isso pode fazer sombra sobre o nosso rosto, resultando numa imagem pouco favoravel.
    Gostei muito das dicas!

    Sara,

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
  4. O video ficou ótimo, tudo muito bem explicado, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu uso tanto fotografia flatlay no Instagram! Também já partilhei um pouco no blog também. Dá imenso jeito e resulta super bem! E mais uma vez adorei o vídeo <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar