O que quero experimentar? | Yves Rocher Wishlist



Ai pessoal, não me odeiem, eu sei que não tenho tido vagar para escrever, mas não me odeiem. Ando super ocupada a não fazer nada - yup, that's right, a não fazer nada. 
Basicamente sou uma pessoa um tanto dependente e estava muito habituada à presença do Alex porque ele além de meu namorado é o meu grande melhor amiguito e sem ele tenho-me sentido um pouco à nora e sem motivação para mexer uma palha.

Calma, calma, nós não acabámos, aliás, até vamos fazer 3 anos de namoro para a semana. Ele apenas arranjou trabalho, mas um trabalho bastante puxado que lhe tira o tempo todo, deixando-o apenas com um dia de folga por semana e impossibilitando-o de sequer me enviar mensagens ao longo do dia, só na pausa.

Mas não temos que depender de uma pessoa para nos mexermos para a vida não é? Já tive a minha dose de acordar cedo só para trocar mensagens com ele antes do início do trabalho e voltar a adormecer até ser hora de almoçar, independentemente de ter ou não coisas a fazer.

E, para voltar ao ataque, trago um post mais levezinho, uma wishlist de produtos que queria imenso experimentar para vos trazer mais conteúdo!













E foram estes alguns dos produtos que me despertaram a curiosidade, da esquerda para a direita; Um óleo nutritivo e protetor para o corpo e cabelo, um verniz que ora proteger a unha e prevenir aqueles momentos dolorosos quando se dobra, um óleo nutritivo para as nossas unhas, um eyeliner azul turquesa em caneta e um bronzer, não estaríamos nós no verão!

E vocês, do que gostaram mais? Não se esqueçam de fazer a vossa encomenda com a nossa querida Mónica, e de lhe pedir ajuda para qualquer coisinha pois se ela tem paciência para me explicar tudinho - e eu sou uma naba - também terá para vocês! Ah, e seguidores do blog têm desconto com o código "alduque", go for it!

13 comentários

  1. Respostas
    1. Também assim fiquei, ainda por cima ando numa onde de super cuidados com ele e não nos podemos esquecer de lhe dar um boost de proteção no verão!

      Eliminar
  2. Gostava imenso de experimentar o protector para o calor :D

    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Tenho um post parecido para fazer em relação a outras marcas e mesmo inclusive a Yves Rocher, que cada vez amo mais!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, ainda por cima cada vez mais se preocupa com o ambiente, algo que valorizo imenso numa marca!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  4. Ola, curiosamente quando estava em Portugal usava imenso a marca, e agora que tenho lojas a cada esquina (quase isso) acabei por me interessar por outras marcas e nunca mais adquiri nada, acho que preciso ir ver as novidades =) Beijinhos*

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar