Love Your Chock | Partnership





 Ler em Português      Read in English


Mais chokers!
Isso mesmo, mais um post sobre chokers - acho que é bem percetível o meu amor por chokers - Mas vocês não se fartam, pois não? Espero que adorem acessórios tanto quanto eu!



Hoje trago-vos outra lojinha do Instagram: A Love Your Chock.
Esta lojinha, localizada na cidade de Braga mas que envia para todo o mundo, cria chokers à mão com muito jeito, dedicação, carinho e esforço, o que está bem presenciado nos chokers que recebi da loja!
Lá podem encontrar desde chokers mais simples, a com camadas, pendentes ou até, ocasionalmente, pulseiras.

Como já deu para perceber, eu gosto bastante deste acessório e é raro o dia que saio de casa sem ter, pelo menos, um metido! Gosto de ter chokers para todas as ocasiões e a Love Your Chock é ideal para satisfazer essa necessidade! Não acreditam? Visitem já o site da loja onde podem encontrar todos os seus trabalhos. Só tem uma "coisinha má": será difícil lá ir sem sair com uns 10 no cestinho das compras - Mas, pelo menos, são bastante acessíveis.



A menina por detrás desta loja foi bastante atenciosa e sempre foi muito querida. Se tiverem alguma dúvida não hesitem a contactar por DM, além de receberem um serviço bastante acolhedor, o mesmo também é rápido e efetivo!
Tive a oportunidade de escolher dois dos seus produtos e, embora tenha sido uma escolha demorada e difícil, encontrei os meus dois amores, um choker de veludo em rosa bebé (nada de esperar) e um com três filas de brilhantes.

Posso contar-vos, desde já, que são iguais ao que mostravam ser nas fotografias que se encontram no site e no Instagram, senão melhores! Pelo menos a cor do de veludo é ainda mais perfeitinha ao vivo, mas vejam por vocês mesmos:


 
Face à qualidade, novamente fantástica! não tenho nenhum defeito a apontar. Admito que estava um pouco receosa quanto ao de veludo pois eu já fiz uns para mim mesma e que, com pouquíssimo uso, começaram a romper mas este, mesmo após usá-lo vários dias a fio, continua impecável!



Agora, voltando a atenção para o de brilhantes, a qualidade voltou a surpreender-me! É bastante maleável e confortável, os acabamentos são espetaculares e assenta perfeitamente, super recomendo!



Este rosa, para quem adora estes tons, é essencial em qualquer coleção de chokers pois dá sempre aquele acabamento perfeito ao outfit, como podem ver pela conjugação que fiz. Mesmo sendo simples, proporciona sempre outro visual, mais elaborado e cuidado.



Quanto a este, foi também uma ótima escolha! Porquê? Porque já o experimentei e resulta na perfeição desde com outfits mais casuais, como mais formais, dando um certo brilho ao nosso outfit, deixando-nos com mais glamour e uma boa atenção posta em nós.



Gostaria de terminar o post dizendo que foi uma ótima experiência, ambos os chokers me surpreenderam pela positiva e o rosa tornou-se até num dos meus favoritos!
Fortemente recomendo a loja, não deixem de passar por lá e se deixarem maravilhar como eu fiz! Irão encontrar tantas opções, só espero que se consigam decidir por quais levar!

E gostaram das minhas escolhas? Qual o vosso favorito? Contem-me nos comentários!



23 comentários

  1. O rosa é muito lindo, não sou fã de utilizar esse acessório mas adoro ver nas outras pessoas, acho que realmente dá um ar diferente ao look :)

    Um beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rosa é bastante elegante mesmo! É dos meus favoritos do momento!

      Beijinho grande.

      Eliminar
  2. Oh oh que giro!! Adorei! E as gostei muito das fotos também.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico feliz em ler isso.

      Beijinho grande.

      Eliminar
  3. Ai adoro... Adoro chokers e esses então.. são lindíssimos!
    Vou espreitar a lojinha!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tornou-se num dos meus favoritos do momento até! E o material é tão suave, adoro-o! ^_^

      Beijinho.

      Eliminar
  5. Adorei-os, são ambos tão a minha cara!!
    Já sigo o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    Passa no meu ihi - https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que te ficassem mesmo bem querida e obrigada por seguires! Fico feliz por gostares deste cantinho!

      Beijinho grande!

      Eliminar
  6. Obrigada mãe<3

    Beijinho muuuito grande!

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    podes explicar como é que funciona isto das parecerias? és tu que contactas as marcas ou elas é que te contactam a ti? se sim como é que elas ficam a saber do teu blog? esta parte sempre me deixou curiosa.

    obrigada e continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Como o meu blog ainda é bastante recente (coisa de 2 meses e pouco) não tenho muito alcance e, portanto, pouco reconhecimento. Portanto, por agora, sou eu quem entra em contacto com as marcas. Claro que, com o crescimento de um blog ou canal de YouTube vem um maior alcance e as marcas ficam a saber de ti (ou podem ter falado de ti, ter-te encontrado através de uma rede social, visto um trabalho teu para outra marca, etc) e claro, se o teu trabalho lhes interessou, entrariam em oontato!
      Espero ter-te esclarecido a dúvida e, caso não, ou tenhas mais, podes enviar-me um email para: alexandraffduque@gmail.com que tentarei ajudar-te da melhor forma, ou envia-me mensagem para a minha página, o link está na lateral do blog ^_^

      Obrigada e beijinho grande.

      Eliminar
    2. obrigada por teres respondido. tenho só mais uma dúvida: como é que escolhes as marcas para te associar? e já vi que fizeste uma pareceria com a shein, foi fácil dado que até é uma marca relativamente conhecida? desculpa as perguntas, mas vou criar um blog (não pelo motivo de parecerias!!!) e este foi sempre o assunto que tive muitas dúvidas e nunca vi ninguém a abordar este tema. obrigada :))

      Eliminar
  8. no comentário anterior escreve shein mas era sammy dress, desculpa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa a demora mas ultimamente tenho andado super ocupada com a escola :/
      Espero ainda vir a tempo de ajudar!
      Eu escolho as marcas com base no estilo do meu blog e o que irá interessar aos meus leitores e publicar aqui. Por exemplo, se o meu blog fala sobre moda não irei pedir parceria a uma marca de produtos informáticos (exemplo idiota mas deu para perceber haha). E é sempre uma questão de arriscar! Pensa assim: O "não" está garantido, não terás parceria se não arriscares, mas, caso arrisques, pode ser que a resposta seja um "sim" :) Só tens que te manter positiva, dar o teu melhor no blog e isso virá naturalmente! Se quiseres arriscar é só enviar email a marcas que vejas que "condizem" com o teu blog a apresentares-te e dizeres tudo o que aches relevante saberem sobre o teu trabalho e o que farás!
      Espero que consigas e o teu blog corra muito bem, caso precises de algo podes dizer<3
      Beijinhos e tudo de bom!

      Eliminar