A Importância dos Acessórios | Anéis


Acessórios são um elemento muito importante a ter em conta em qualquer outfit, seja ele simples ou mais cuidado.
Porquê? Pois conseguem tornar-se na chave para arrasarem. Um outfit simples consegue-se tornar interessante com grande ajuda por parte dos acessórios e claro, um outfit mais complexo também precisa de certos complementos para atenuar a sua elegância - Imaginem uma noiva com um vestido que deixa o peito descoberto sem nenhum colar ou gargantilha e de cabelo atado nem nenhum brinco.


Eu tenho uma vasta coleção de chokers, sempre foi um acessório que adorei e nunca acho que tenho suficientes mas vocês já devem estar fartos de me ouvir falar sobre colares e choker, não estão? Não se preocupem, hoje o que me trás aqui é outra coisa: Anéis!




Isso mesmo, anéis. Nunca tive muitos anéis porque sou um bocado mesquinhas com isso, não gosto de gastar muito dinheiro nuns mas também não quero ficar com os dedos verdes. Mas recentemente estabeleci uma parceria com a loja Vintage Things (se clicarem no nome vão diretinhos ao Instagram da loja!) que me enviou 8 anéis que eu, diga-se desde já, adorei!



Os anéis vinham dentro de um saquinho branco com um bilhete muito querido atado escrito e decorado cuidadosamente à mão que chegou bastante rápido, apenas alguns dias!
O conjunto é composto por anéis de vários tamanhos, para diferentes zonas do dedo, o que gostei bastante. Também adorei o visual deles, principalmente o da lua e o do brilhante.
Outro ponto bastante positivo é que não deixam os dedos verdes, a sério! Só o do brilhante é que deixou o dedo um bocadinho preto mas só de uma das vezes que o usei e já estou a "testá-los" há alguns dias!
E o melhor? O preço! A loja tem inúmeros conjuntos de anéis a preços ótimos, camisolas, brincos, muita coisa! Não hesitem em passar por lá pois recomendo vivamente, sem mencionar o fantástico e prestável atendimento que tive - E já sabem que sou sempre honesta com vocês!



Mas, regressando à conversa dos anéis.
Estes acessórios são capazes de transformar um outfit e podem ser encontrados em vários estilos e cores. Experimentem, metam anéis numa mão e na outra deixem vazia e vejam, não sentem que, de certo modo, veio a completar o outfit?



Tirei algumas fotos com eles para vos dar inspiração de como os usar e para vos mostrar o quão bem ficaram!




E vocês? O que acham de acessórios? Não acham também ser algo fundamental? E gostaram de como ficaram? Fico à espera dos vossos comentários!

17 comentários

  1. Que anéis lindíssimos e dão realmente um toque espectacular a qualquer um dos looks em que os utilizaste!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo! Os acessórios conseguem fazer maravilhas.
    Quanto aos anéis, são lindos!
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Se há acessório que não dispenso são os anéis, tenho uns tantos! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Anéis também são o meu acessório favorito! Adorei esse conjunto!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Os acessórios são mesmo giros!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Adoro juntar acessórios aos meus looks e anéis e chokers são os que mais utilizo. Esse kit é tão lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os acessórios são uma maravilha, mas as tuas fotos estão excepcionais.
    Amei.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Esses aneis são lindos. Este tipo de acessório faz toda a diferença de facto, mas confesso que a maioria das vezes me esqueço de colocar algum xD sou mais do tipod e andar com o meu anel especial (dado pelo meu namorado) e depois um outro na outra mão, nada muito extravagante, até porque tenho os dedos um pouco estranhos e os anéis ou são largos ou apertados XD kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. Adoro anéis, apesar de andar sempre com os mesmos. Já fazem parte de mim e se saio de casa sem eles, sinto-me "despida".


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  10. Eu pessoalmente adoro anéis e uso quase todos os dias! Mas chokers é algo de que também não prescindo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os anéis conseguem criar sempre uma imagem muito mais elegante. :)

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  12. Raramente os uso, quer seja anéis, colares ou outros tipos de acessórios! Mas a importância de qualquer tipo de acessório é essencial para um look simples
    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso dos anéis e não conhecia a lojinha mas vou já cuscar!!

    Segui o blog querida!!
    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro anéis!! Mas desisti de comprar... comigo ou ficam verdes ou perdem a cor!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Aneis não são muito a minha cena. Isto porque trabalho muito no computador e desenho muito, então não me dão jeito nenhum haha! Mas por outro lado ADORO chokers!! :D
    Segui o blog! :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar